Surpresa

The Rock canta para fã que luta contra câncer, desafina e faz piada

Dwayne Johnson ainda deixou mensagem carinhosa em vídeo

Dwayne Johnson, o The Rock, viralizou ao cantar para uma fã que luta contra o câncer. No vídeo, o ator de Velozes e Furiosos tentou interpretar uma canção de Garth Brooks, mas desafinou.

O ator, claro, não perdeu o bem-humor. The Rock enviou o vídeo pelas redes sociais e deixou uma mensagem especial para fã.

Melissa, que é uma administradora, luta contra um câncer de mama em estágio quatro.

“Continue lutando, continue forte, Missy. Também sei que você é a maior fã de Garth Brooks. Ele é meu amigo, e você sabe que eu amo música country. Então, no espírito de Garth, esta é para você”, começou The Rock, até que ele desafinou.

“Peço desculpas, estou cantando notas que não existem. Vou deixar Garth cantar”, completou o astro de Adão Negro. The Rock ainda brincou que parecia que estava “passando pela puberdade de novo”, mas esperava que a fã gostasse do engraçado vídeo.

Veja abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CQoM_iUlIj2/?utm_source=ig_embed&ig_rid=98760ada-d974-4e18-afe6-597d0f153002

Novo filme no Prime Video

Dwayne Johnson, o The Rock, estrelará o filme de fim de ano do Amazon Studios, Red One, de acordo com o Deadline (via Comic Book).

Chris Morgan está escrevendo o roteiro. Morgan é conhecido por seu trabalho em Velozes e Furiosos, incluindo o derivado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, estrelado por Johnson e Jason Statham.

O filme é uma grande jogada da Amazon Prime Video, que está competindo no espaço de streaming cada vez mais lotado. Hiram Garcia teve a ideia de Red One.

Os detalhes do enredo permanecem secretos, mas a Amazon Prime Video descreve o filme em seu anúncio como “uma comédia de ação e aventura de grande escala, imaginando um novo universo para explorar dentro do gênero de férias”.

Garcia é presidente de produção da Seven Bucks Productions, empresa que The Rock co-fundou com Dany Garcia. O filme, que também pode envolver o Papai Noel, tem potencial fora do espaço cinematográfico.

O filme de Dwayne Johnson, o The Rock, ainda não tem previsão no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.