Inusitado

Tom Felton comemora niver de ator de Harry Potter e detalhe em foto rouba a cena

Ator de Draco compartilhou uma imagem com Jason Isaacs, mas um cosplay bizarro de Dobby acabou sendo o destaque

A franquia Harry Potter é bem-sucedida por uma série de razões, mas uma das razões pelas quais os filmes funcionaram tão bem é que o elenco tinha uma química de primeira linha.

Esse vínculo também se expandiu para além do set e, à medida que nos aproximamos do 10º aniversário do lançamento final, o amor entre as estrelas ainda é forte.

Dois ex-membros do elenco que são particularmente próximos são os atores de Draco e Lucius Malfoy, Tom Felton e Jason Isaacs.

Esse amor ficou claro através de uma mensagem recente de aniversário que Felton enviou para seu pai no cinema. No entanto, é impossível parar de olhar para o cosplay de Dobby que está presente na foto.

Esta não seria a primeira vez que Tom Felton e Jason Isaacs trocaram lembranças de aniversário, já que Issacs já havia enviado votos de felicidades ao colega antes. Portanto, é compreensível que Felton queira retribuir o favor com uma mensagem amorosa de sua autoria.

Mas ninguém esperava que a foto de Felton no Instagram incluísse um dos mais estranhos cosplays de Dobby que alguém já tentou. Confira a foto por si mesmo e esteja avisado de que você nunca poderá esquecê-la:

https://www.instagram.com/p/CP1iaHvArwX/

Cosplay bizarro rouba a cena

Como descrito por Erik Swann no Cinema Blend, é desnecessário dizer que o comprometimento da fã é impressionante, mas a máscara de Dobby também é capaz de deixar qualquer um horrorizado.

Ainda assim, é uma adição engraçada a uma foto adorável de Tom Felton e Jason Issacs. A inclusão de uma fã com cosplay de Dobby também é bastante irônica, dada a conexão do personagem com os bruxos interpretados pelos dois atores.

Dobby estreou na segunda parte da franquia, Harry Potter e a Câmara Secreta, na qual ele foi apresentado como um elfo doméstico tentando de forma imprudente proteger Potter de uma ameaça iminente.

Mais tarde, foi revelado que Dobby na verdade pertencia à família Malfoy, até que Harry descaradamente fez com que Lucius o libertasse. O pequeno elfo é indiscutivelmente um dos personagens mais amados de toda a franquia, o que tornou sua morte em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 incrivelmente comovente.

Apesar de seus papéis como vilões em Harry Potter, Tom Felton e Jason Isaacs também são amados pelos fãs. Ambos os atores também têm muito amor pela franquia em si.

Tom Felton tem estado muito nostálgico ultimamente, já que ele é frequentemente levado às redes sociais para discutir algumas de suas melhores memórias de trabalhar nos filmes.

Jason Issacs, que quase recusou o papel de Lúcio Malfoy, parece realmente apreciar seu papel e não se importa em comentar sobre a franquia e o destino de seu personagem.

Este post recente mostra que Tom Felton e Jason Isaacs têm um vínculo que certamente continuará por muitos anos e que suas raízes em Harry Potter sempre farão parte deles.

No Brasil, os filmes de Harry Potter estão agora disponíveis no HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.