Rivalidade

Van Damme chama astro de Hollywood para briga e rival amarela

Os anos 80 e 90 foram marcados por rivalidades entre os astros de ação em Hollywood

Os anos 80 e 90 foram marcados por muita rivalidade entre astros de ação.

É conhecido por todos que Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone foram “rivais” por um longo tempo. Eles disputavam papéis e já admitiram que fizeram esforços para prejudicar a carreira um do outro.

No entanto, nunca houve nada pessoal nessa relação entre os dois e, com o passar do tempo, o clima de camaradagem cresceu.

Não se pode dizer o mesmo sobre Jean-Claude Van Damme e Steven Seagal. Na verdade, parece que esses dois homens se odiavam mesmo antes de se conhecerem pessoalmente.

Seagal constantemente zombava das habilidades de Jean-Claude Van Damme, chegando a apontá-lo como uma farsa como artista marcial.

Quando esses dois se encontravam, o clima rapidamente mudava. Por várias vezes, encontros entre os dois atores quase acabaram em grandes brigas.

Há rumores de que Steven Seagal já chamou Jean-Claude Van Damme para uma briga, o que este último recusou.

No entanto, boatos também já apontaram que foi o contrário que aconteceu. Esse lado da história foi confirmado por ninguém menos que Sylvester Stallone.

Chamou para a briga!

De acordo com o Flickering Myth, Stallone contou o que aconteceu em uma festa que ele próprio organizou no fim dos anos 90.

Dois dos convidados eram Steven Seagal e Jean-Claude Van Damme. Stallone revelou que Van Damme, na época, estava cansado dos comentários de Seagal, querendo “se acertar” com ele.

Quando Seagal ouviu sobre isso, ele imediatamente “saiu apressado”, segundo Stallone (para ler mais sobre essa história, clique aqui).

Steven Seagal e Jean-Claude Van Damme nunca chegaram a trabalhar juntos. No entanto, Van Damme atuou com Sylvester Stallone e outros astros da ação em Os Mercenários 2, que está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.