Não é Charlie Sheen

Veja o que aconteceu com ator sumido de Two and a Half Men

Confira por onde anda Angus T. Jones, que deixou a sitcom por motivos religiosos

Dois Homens e Meio não envelheceu bem. Entre as polêmicas e escândalos de Charlie Sheen, as piadas antiquadas e a maneira bizarra que a trama se desenvolveu após a chegada de Ashton Kutcher, talvez Two and a Half Men esteja fadada ao esquecimento.

Em seu auge, Two and a Half Men era uma das comédias mais assistidas da TV! A produção contou também com participações especiais de inúmeras celebridades, entre atores, atrizes, cantores e modelos.

Uma das maiores polêmicas de Two and a Half Men foi a saída inesperada de Angus T. Jones, que deixou a série por “motivos religiosos”.

Confira abaixo tudo que aconteceu e por onde anda o intérprete de Jake!

Deixando Two and a Half Men

Angus T. Jones se envolveu ainda na juventude com a religião conservadora Igreja Adventista do Sétimo Dia, e por causa de sua nova fé, acabou deixando Two and a Half Men para trás.

“A série fazia graça com tópicos que são problemas reais para muita gente. Estava sendo pago para ser um hipócrita, e decidi que não faria mais isso”, afirmou o ator.

A despedida de Jake, o personagem do ator, foi explicada na própria trama da série. Jake se muda para o Japão, deixando para trás sua família disfuncional.

Mas afinal de contas, o que o ator fez após abandonar Two and a Half Men? Segundo a revista People, o jovem ator tinha sonhos de criar “histórias baseadas na Bíblia” e divulgar ainda mais a palavra de Deus.

Voltando no final

Mesmo com toda a polêmica que envolveu a saída de Angus T. Jones em Two and a Half Men, tudo indica que o ator continuou a manter uma relação amigável com o elenco e equipe de produção da série.

“Já superamos tudo isso. Ele se desculpou logo após fazer aqueles comentários”, afirmou o criador Chuck Lorre.

O personagem de Angus T. Jones inclusive fez uma participação especial no último episódio da série, explicando que após se mudar para o Japão, se casou com uma mulher japonesa e teve alguns filhos.

Se afastando da religião

Depois de todo o drama envolvendo a percepção da Igreja Adventista do Sétimo Dia e os comentários desnecessários sobre Two and a Half Men, Angus T. Jones acabou se afastando da religião, de acordo com uma entrevista à revista People.

“Nos últimos três anos, me envolvi em várias organizações religiosas. Tomei a decisão de me afastar desse modelo organizacional de trabalho. Estou interessado em ver até onde eu posso ir sem uma organização dizendo se eu sou bom ou mau”, comentou o ator.

Voltando à atuação

Após aparecer na websérie Horace and Pete, produzida pelo infame comediante Louis C.K, acusado de assédio sexual, e se estabelecer como presidente de uma empresa de eventos, Angus T. Jones deu a entender que está pronto para voltar ao mundo da atuação.

“Só depois de muitos anos comecei a entender por que todo mundo dizia que Two and a Half Men foi um dos melhores trabalhos – senão o melhor – de toda a minha vida”, comentou o ator.

Em uma entrevista à revista People, Jones garantiu que “a porta está aberta” para seu retorno ao mundo da atuação.

Hoje em dia

Atualmente, Angus T. Jones continua afastado do mundo do entretenimento. O ator também não costuma divulgar detalhes de sua vida pessoal nas redes sociais, compartilhando apenas alguns registros artísticos e conceituais de seu dia a dia.

Hoje em dia, o ex-ator conta com uma fortuna de 22 milhões de dólares, quase completamente obtida durante seus 10 anos de Two and a Half Men.

Jones também está irreconhecível, aparecendo sempre com cabelos longos e uma barba de respeito. O ex-artista continua vivendo em Los Angeles, e garante que não se arrepende de nada que fez em sua carreira.

“Arrependimentos? Prefiro evitá-los completamente”, afirmou Angus T. Jones.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.