Carreira de sucesso

Veja o que aconteceu com atriz brasileira após filmes de Deadpool

Morena Baccarin teve alguns trabalhos no cinema desde que interpretou o interesse amoroso do anti-herói vivido por Ryan Reynolds

Quando se trata de dar vida aos quadrinhos no cinema, a Marvel (lar de Homem-Aranha, Wolverine, Deadpool e outros) e a DC (casa de Superman, Batman, Mulher-Maravilha, etc.) são os dois estúdios que estão fazendo os maiores filmes do planeta.

Claro, outras editoras com personagens diferentes tiveram sucesso, mas há algo realmente especial no que a Marvel e a DC estão fazendo.

Morena Baccarin se beneficiou muito de estrelar Deadpool e, desde então, a atriz tem permanecido excepcionalmente ocupada e participou de uma série de projetos para cinema e televisão.

Vamos dar uma olhada mais de perto no que a brasileira Morena Baccarin tem feito desde Deadpool.

Os trabalhos no cinema desde Deadpool

Deadpool foi um grande sucesso que realmente aumentou o apelo mainstream de seus principais intérpretes, e isso incluiu Morena Baccarin, que foi simplesmente brilhante como Vanessa Carlysle.

Graças ao sucesso do primeiro filme de Deadpool, Baccarin foi capaz de continuar sua impressionante sequência de filmes no negócio com algumas aparições notáveis ​​no cinema.

O primeiro grande crédito que Baccarin teve após o sucesso de Deadpool foi, curiosamente, Deadpool 2, que foi outro grande sucesso no cinema para a atriz.

Alguns podem se surpreender ao ver a falta de papéis no cinema entre os dois filmes de Deadpool, mas a verdade é que Baccarin sempre fez um trabalho excepcional ao misturar seus papéis no cinema e na televisão.

Depois de Deadpool 2, Baccarin foi destaque em John DeLorean: Visionário ou Vigarista? em 2019, e em Ode to Joy no mesmo ano.

Essas não eram produções importantes como a franquia Deadpool, mas ainda mantiveram a atriz ocupada e permitiram que ela se separasse da franquia de super-heróis que realmente impactou sua carreira.

No ano seguinte, Baccarin apareceria em Destruição Final: O Último Refúgio e em To Your Last Death. O último filme em 2020 foi um trabalho de voz para a talentosa artista brasileira.

Do jeito que está agora, ela tem dois filmes em pós-produção. Ela será apresentada em The Good House e Last Looks, e os fãs ficarão animados em ver seus papéis em ambos os filmes.

The Good House contará com artistas como Sigourney Weaver e Kevin Kline, enquanto Last Looks terá Charlie Hunnam e Mel Gibson. Embora seu trabalho na televisão tenha sido ótimo (ela apareceu em séries como Gotham, Firefly e Homeland), Baccarin também se certificou de se manter ocupada no cinema.

O Marvel Studios está desenvolvendo Deadpool 3, mas ainda não se sabe se terá o retorno de Morena Baccarin no elenco. Ainda não há data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.