Veja o que aconteceu com estrela após fim de Jane the Virgin

Gina Rodriguez esteve ocupada desde o fim da série de sucesso

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como Jane Gloriana Villanueva, Gina Rodriguez teve uma vida amorosa complicada. Essa é uma das coisas que fizeram a série da CW, Jane the Virgin, se tornar um sucesso tão grande.

No entanto, fora das telas, Gina Rodriguez encontrou seu par perfeito com Joe LoCicero, que ela conheceu no set da série. Os pombinhos se casaram em 2019 e suas núpcias foram celebradas por seu interesse amoroso em Jane the Virgin, Justin Baldoni.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro grande papel de Gina foi em Filly Brown, mas Jane the Virgin foi sua primeira chance real de chegar ao estrelato. Desde sua conclusão, Gina teve várias oportunidades de carreira.

Ela é uma atriz muito dedicada e esteve em várias produções de cinema e televisão, como Alguém Especial, Carmen Sandiego e Aniquilação. A estrela se juntou à longa lista de atrizes que também se tornaram produtoras: ela produziu Diário de uma Futura Presidente por meio de sua produtora, I Can and I Will.

A vida e a carreira após Jane the Virgin

Não é incomum que as atrizes dirijam ou produzam: algumas estrelas fizeram um excelente trabalho nos bastidores. De Margot Robbie a Drew Barrymore, essas estrelas não têm medo de se aventurar na produção de filmes ou séries. Gina Rodriguez estrelou e produziu Diário de uma Futura Presidente por meio de sua produtora, I Can and I Will.

De acordo com o Deadline (via Chichi Nalin, do The Things): “A nativa de Chicago e ex-aluna da NYU Tisch School é uma força motriz para a inclusão e o empoderamento das mulheres em todas as formas, especialmente na indústria do entretenimento.”

Gina foi sincera sobre a falta de inclusão de mulheres e estrelas latinas em Hollywood e essa foi sua motivação para lançar sua produtora. Sua luta pela inclusão a deixou em maus lençóis antes: ela já foi acusada de fazer comentários racistas.

“Essa paixão a levou a criar sua produtora, I Can and I Will Productions, com a missão de refletir diretamente seu compromisso em criar arte e contar histórias de pessoas que tradicionalmente não são vistas e ouvidas.”

“A empresa terminou sua segunda temporada de Diário de uma Futura Presidente, onde Rodriguez dirigiu, produziu e estrelou.”

2019 pode ter sido agridoce para Gina: Jane the Virgin chegou ao fim, mas ela também se casou com Joe LoCicero naquele ano. Gina interpretou Jane por cinco temporadas e uma vez se referiu ao seriado como o “amor de sua vida”.

Quando a série terminou, a estrela escreveu uma despedida emocionante em sua página do Instagram, onde ela agradeceu a seus fãs, colegas de elenco e criadora da série.

Quando Gina se casou com o ator e lutador de MMA, Joe LoCicero, foi seu colega de elenco de Jane the Virgin, Justin Baldoni, que oficializou o casamento. Os pombinhos se conheceram em 2016, quando Joe interpretou um stripper em um episódio do programa de sucesso da CW.

Eles se casaram em uma cerimônia ao ar livre. Rodriguez usou um vestido de noiva de cetim de um designer espanhol. Apesar de revelar que os preparativos para o casamento foram estressantes e que ela havia considerado desistir, o casal não fraquejou.

Gina revelou no The Talk: “Em um domingo, senti que íamos desistir. É muito drama! Houve um ponto em que eu pensei: ‘Todo mundo arrume tudo. Eu só quero aparecer. Eu só quero fazer. Quero dizer que aceito. Estou feliz.’ E então comecei a ouvir o que eles queriam fazer e pensei: ‘Uh, eu não sei sobre isso.’”

No Brasil, Jane the Virgin, com Gina Rodriguez, está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio