Will Smith compara a própria filha com Paris Hilton

Astro e Willow contracenaram no filme Eu Sou a Lenda, lançado em 2007

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De Will Smith aos filhos Jaden e Willow, passando pela esposa Jada Pinkett-Smith, a família Smith é uma das mais queridas em Hollywood. Envolvidos em grandes projetos de arte e entretenimento, os Smith sempre estiveram no foco dos holofotes.

Em seu relacionamento com a atriz, Will Smith teve 2 filhos: Jaden e Willow. O mais velho ficou conhecido no mundo da arte por projetos em várias frentes, do cinema ao grafite, e a caçula de destaca principalmente em sua carreira musical.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs não perceberam, mas Will Smith contracena com Willow no filme Eu Sou a Lenda, lançado em 2007, quando a pequena tinha apenas 7 anos de idade.

O site TheThings revelou o que o astro achou da experiência; confira abaixo!

Will Smith e Willow no cinema

A pressão de seguir os passos de seu pai – principalmente quando ele é um dos atores mais famosos do mundo – pode destruir qualquer um.

Infelizmente, essa mesma pressão acabou afetando negativamente a carreira de Willow Smith, que se sentiu “forçada a ser famosa” pela família.

“Na época, senti que ninguém me ouvia ou entendia o que eu estava dizendo. Demorei muito tempo para superar tudo isso. Lembro do meu pai sendo bastante rígido comigo”, comentou Willow em uma entrevista.

Will Smith reconheceu que exagerou no “incentivo” à carreira de Willow Smith, e entendeu que não pode controlar a vida dos filhos.

“Eles (os filhos) não são meus. Pensei neles como ‘meus’ por muito tempo, mas assim que entendi que eles são indivíduos, que pertencem apenas a Deus, nosso relacionamento ficou muito melhor. Quero ajudá-los a serem quem desejam ser, ao invés de forçá-los a se comportar da maneira que eu desejo”, comentou o astro.

Dada a controvérsia envolvendo pai e filha, fãs se perguntam como é o relacionamento profissional dos artistas.

Em outro papo com a imprensa, Will Smith comparou a filha Willow com a socialite e empresária Paris Hilton.

O ator revelou que Jaden Smith, seu filho mais velho com Jada Pinkett, não liga muito para dinheiro e fama. Willow, por outro lado, é um pouco diferente.

“Ela é como a Paris Hilton!”, brincou o ator. “A Willow quer aparecer na TV. Estamos lidando com todas essas ambições na nossa casa”, comentou Smith.

Will Smith também declarou sentir grande orgulho de Willow Smith por sua performance em Eu Sou a Lenda, e que Jaden influenciou o gosto da irmã pelo cinema.

“Acho que ela se interessou por cinema após ver o Jaden em A Procura da Felicidade”, afirmou o astro.

Segundo Smith, Willow precisou fazer testes para o papel como qualquer outra atriz iniciante.

“Nós sempre testamos nossos filhos em audições, como atores normais. Não acreditamos nessa história de nepotismo”, explicou Smith.

Mas afinal de contas, por onde anda Willow Smith atualmente? A atriz e cantora continua apresentando o aclamado programa de entrevistas e talk-show Red Table Talk, junto com a mãe Jada Pinkett-Smith e a avó Adrienne Banfield-Norris.

Em junho de 2019, Willow Smith anunciou a produção de seu terceiro álbum de estúdio, chamado Willow. O disco chegou às paradas em julho do mesmo ano, como uma coprodução entre a cantora e Tyler Cole.

No final de abril de 2021, a artista lançou o single “Transparent Soul”, uma canção de pop-punk que representa seu primeiro projeto no gênero. A música conta com participação de Travis Barker, o baterista da banda Blink-182.

Confira o clipe abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio