Impressionante

Will Smith edita rosto de Jaden em foto e resultado assusta

Jaden Smith não quis sorrir e seu pai tomou providências

Will Smith sabe atuar, cantar e agora provou saber editar fotos. O astro alterou digitalmente uma fotografia da sua família e o resultado é impressionante.

No Instagram, o ator publicou uma foto sua ao lado dos três filhos, Jaden, Willow e Trey. Jaden não sorriu na foto, então seu pai decidiu tomar providências.

Em uma segunda imagem, no mesmo post no Instagram, Will Smith editou o rosto de Jaden, colocando um sorriso nele. O resultado ficou ótimo e realmente parece que ele está sorrindo.

“Jaden nunca sorri em suas fotos. Eu fiz algumas mudanças. Espero que ele não se importe”, escreveu o ator na legenda.

O que Will Smith provavelmente fez foi copiar e colar o sorriso de Willow Smith no rosto de Jaden. Veja a publicação no Instagram, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CQWj8vjhChc/?utm_source=ig_embed&ig_rid=0c0843e0-b1c0-4eb9-86a4-60c01ee3e179

Filha de Will Smith toma banho íntimo com a mãe

Willow Smith tomou um banho íntimo ao lado da mãe, Jada Pinkett Smith, e avó, Adrienne Banfield-Norris. Isso ocorreu durante o Red Table Talk, programa do Facebook Watch da família de Will Smith.

No vídeo, a esposa de Will Smith diz que ela considera essa experiência, referida comumente como “vaporização vaginal”, como algo espiritual.

“Vamos vaporizar as nossas vaginas, vamos vaprizar as nossas vaginas em frente às câmeras”, disse Jada Pinkett Smith.

Cada kit utilizado para essa prática custa US$ 95. Eles incluem uma bacia e erva aromática. As três se ajoelham por cima da bacia.

“É isso que eu chamo de um verdadeiro trono de rainha”, brincou Jada. “A vaporização íntima é uma prática originada na Ásia e na África, usada para limpeza após a menstruação”, explicou a esposa de Will Smith.

Celebridades como Gwyneth Paltrow e Chrissy Teigen também seguem essa prática, embora médicos questionem esse método.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.