Vem aí

Will Smith terá especial na Netflix

Fãs do amado ator vão adorar a notícia

A Netflix está produzindo um novo especial de comédia de variedades apresentado por Will Smith – o primeiro que o ator já fez. A Netflix anunciou o projeto recentemente depois que fontes explicaram aos repórteres da Variety. O especial incluirá esquetes, apresentações musicais e conversas com grandes convidados famosos (via Pop Culture).

O especial da Netflix de Will Smith é esperado ainda em 2021, mas uma data exata ainda não foi definida. Smith apresentará, estrelará e será o produtor executivo do especial, que será produzido pela Westbrook Studios para a Netflix.

Outros produtores executivos incluem Terence Carter, Miguel Melendez e Sahara Bushue. Os fãs já estão se perguntando como o especial irá capitalizar sobre os vários talentos de Will Smith e seu legado.

Astro do cinema

Will Smith alcançou a fama pela primeira vez como rapper sob o nome de “The Fresh Prince”, que o levou a atuar por meio da sitcom Um Maluco no Pedaço (ou “The Fresh Prince of Bel-Air”, no original). Ele deu o salto de lá para o cinema, aparecendo em produções de grande sucesso desde os anos 90. Hoje, Will Smith é mais conhecido por suas performances nos mais variados gêneros, tendo provado também que pode ser um ótimo ator dramático.

Parece que os famosos próximos a Will Smith também desempenharão um papel no especial. Ele contará com a participação de algumas celebridades importantes. Não está claro se esses convidados ficarão confinados à parte de “conversas dignas de nota” do especial ou se poderão se envolver nas esquetes e nas apresentações.

Seja qual for o caso, parece provável que o novo especial de Smith se baseie em seu sucesso nas redes sociais tanto quanto em seu sucesso anterior no cinema. Smith é um usuário ávido do Instagram e do YouTube, onde acumulou quase 54 milhões de seguidores e 9,33 milhões de inscritos, respectivamente. Seus conteúdos mais postados são encontros com outras celebridades, exercícios e vlogs, entre outros.

A série mais recente em execução nas plataformas de mídia social de Smith mostra ele voltando à forma após a quarentena. Will Smith proclamou que a pandemia de coronavírus o deixou “na pior forma da minha vida”, e é por isso que muitas de suas postagens agora o mostram na academia ou em casa com seu personal trainer.

Smith também está trabalhando em um revival ambicioso da série que deu início a tudo, chamado Bel-Air, no Peacock. O programa já recebeu um pedido de duas temporadas e contará com uma visão mais dramática da história contada em Um Maluco no Pedaço. É baseado em um trailer feito por um fã com o mesmo conceito, do cineasta Morgan Cooper.

Até agora, Smith não comentou publicamente sobre o anúncio de seu novo projeto na Netflix, mas os fãs estão muito empolgados.

Ainda não há uma data de lançamento definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.