Zendaya rouba a cena ao surgir com visual clássico de Beyoncé

Atriz fez sucesso na internet ao mostrar roupa inspirada na cantora

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zendaya, conhecida por Homem-Aranha e Euphoria, se destacou no BET Awards ao usar um figurino inspirado em Beyoncé. A roupa foi a mesma usada pela cantora no mesmo evento em 2003.

A roupa de Zendaya foi desenhada por Law Roach. O estilista se inspirou na cor e em detalhes do visual de Beyoncé, que foi feito pela Versace.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A inspiração de Beyoncé não parou por aí. Zendaya ainda repetiu poses da cantora ao mostrar fotos nas redes sociais.

Na publicação no Instagram, a atriz de Homem-Aranha também colocou uma música de Beyoncé, Crazy in Love, com a legenda 2003. A famosa fez ainda outras publicações com o mesmo visual.

Veja abaixo.

Zendaya em Euphoria

Após a primeira temporada, os fãs de Euphoria ganharam dois especiais. Os episódios foram focados em Rue e Jules e prepararam os espectadores para o segundo ano.

Assim como outros seriados, a produção foi atrapalhada por conta da pandemia do coronavírus (covid-19). Por isso a demora para a estreia do segundo ano.

A história, inspirada na série de mesmo nome do canal HOT, de Israel, acompanha um grupo de estudantes do ensino médio que lidam com diferentes situações da idade. Drogas, sexo, busca pela identidade, traumas, o comportamento nas redes sociais, amizade e amor são alguns dos temas da série.

Zendaya é a protagonista Rue. O elenco ainda tem Storm Reid, Maude Apatow, Brian Bradley, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Hunter Schafer e Sydney Sweeney.

A adaptação da HBO é criada por Sam Levinson, que promete novos episódios ainda em 2021.

A expectativa é de que Euphoria retorne até o fim desse ano na emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio