A verdade sobre relação de atriz de Stranger Things e influenciador maior de idade

Tiktoker fez alegações sobre Millie Bobby Brown em transmissão ao vivo

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após se tornar uma grande estrela internacional por sua performance em Stranger Things, Millie Bobby Brown acabou submetida a diversas discussões inapropriadas para sua idade. Recentemente, o nome da atriz voltou aos assuntos mais comentados das redes sociais, após a repercussão de seu suposto relacionamento com Hunter Echo, um tiktoker maior de idade.

A situação ficou ainda mais complicada quando Hunter fez afirmações bastante desnecessárias em vídeos compartilhados na internet, o que deixou fãs da atriz completamente revoltados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rumores de um relacionamento sexual entre Hunter (de 20 anos) e a estrela de Stranger Things (na época com 16 anos) foram negados pela atriz, que também afirmou que o tiktoker teria a seduzido, já que era maior de idade.

Os comentários deixaram Hunter Echo furioso, e o influencer se juntou a um grupo de amigos para revelar a “verdadeira natureza” de seu relacionamento com Brown em uma live no Instagram. Bêbado e descontrolado, Echo deixou os fãs da atriz ainda mais irados.

Comentários pesados sobre Millie Bobby Brown

Na live do Instagram, que durou por horas, Hunter e seus amigos fizeram diversos comentários problemáticos e agressivos sobre Millie Bobby Brown.

Ainda mais importante foi o fato do influencer ter feito alegações sobre um relacionamento sexual com a estrela de Stranger Things, quando ela tinha apenas 16 anos.

Os amigos de Hunter falavam que Brown era “obcecada” com o influencer, e que “não queria sair do lado dele em nenhum momento”.

“Millie nunca falou publicamente sobre isso porque é uma covarde”, afirmou um dos amigos de Hunter.

Durante a transmissão do vídeo, muitos internautas condenaram Hunter por se aproveitar de uma garota mais jovem, o que se tornou ainda mais grave pelo fato de Millie Bobby Brown ser menor de idade.

No entanto, Hunter afirma que não fez nada “ilegal” com a atriz de Stranger Things, e que “não tem motivos para pedir desculpa”.

Esse discurso não durou muito. Após receber uma enxurrada de críticas de fãs de Millie Bobby e ter suas contas suspensas no Twitter e Instagram, Echo decidiu pedir desculpas.

Na verdade, o influencer só se desculpou após ser contatado pela equipe jurídica da atriz. Para evitar um processo judicial, Hunter Echo decidiu voltar atrás.

“Os comentários do Sr. Ecimovic nas redes sociais não são apenas desonestos, mas também irresponsáveis, ofensivos e cheios de ódio. Ao invés de engajar com ele na esfera pública, estamos tomando medidas sérias para acabar com esse comportamento de uma vez por todas”, afirmou a nota da equipe de Millie Bobby Brown.

Vale lembrar que a idade de consentimento na Califórnia, onde Millie e Hunter se conheceram, é de 18 anos. Ou seja, o influencer poderia ter sido processado por abuso sexual de menores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio