Juntos na vida real

Adam Demos revela foto da namorada de Sex/Life: "Anjo"

Astros se conheceram ao gravarem a série da Netflix

Adam Demons, de Sex/Life, chamou sua namorada e colega na série da Netflix, de “anjo” ao compartilhar uma foto juntos. Ele namora Sarah Shahi, que interpreta a protagonista do seriado.

O intérprete de Brad claramente está apaixonado. Na foto vemos ela com a cabeça apoiada no ombro dele, enquanto ele tira a selfie.

Aos 36 anos, ele está atualmente cumprindo quarentena obrigatória na Austrália, ao retornar para casa após terminar gravações no exterior. Sarah, por sua vez, permaneceu nos EUA.

A atriz parece sentir falta do namorado e já comentou em uma das suas fotos: “Meu bebê da Lua. Volte logo”.

Eles se aproximaram ao gravarem Sex/Life na Netflix, que foi filmada no fim de 2020. Eles estão juntos desde então.

Veja a imagem, abaixo.

Adam Demos chama a atenção em Sex/Life

Adam Demos chamou a atenção na série por conta da sua cena de nudez frontal, que deixou muitos espectadores chocados. Isso, é claro, deu muito o que falar nas redes.

A série vem de B. B. Easton, a psicóloga escolar que se tornou autora cujo livro de memórias, 4 Homens em 44 Capítulos, foi recebido com uma recepção calorosa e críticas excelentes quando chegou às estantes em 2016.

Tão calorosa foi a recepção e tão notáveis foram as análises que sua história foi comprada pela Netflix, com uma série de oito episódios sendo encomendada em 2019.

Sex/Life está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.