Histórico

Além de Tom Holland, Zendaya ficou com ator de A Barraca do Beijo em trabalho

Atriz de Homem-Aranha também teve caso com outro colega em série Euphoria

Tom Holland, o Homem-Aranha da Marvel, não é o único caso de romance de Zendaya por causa de um trabalho. A atriz também já ficou com Jacob Elordi, de A Barraca do Beijo, por causa de um papel.

Zendaya e o galã da Netflix atuam juntos em Euphoria. Isso aproximou os dois e fez com que fossem fotografados se beijando ainda em 2020.

O fato chamou atenção dos internautas, uma vez que aconteceu como o caso com Tom Holland. Enquanto o ator da Marvel é Peter Parker, Zendaya é a MJ dos filmes do Homem-Aranha.

Apesar de ficar com Jacob Elordi, os dois famosos de Euphoria não chegaram a confirmar algum romance. O mesmo está acontecendo com Tom Holland.

Os famosos da Marvel foram fotografados juntos, mas não revelam se estão realmente namorando. Assim como no romance com o ator de A Barraca do Beijo, os fãs de Zendaya torcem por uma confirmação.

O flagra de Tom Holland e Zendaya

Tom Holland e Zendaya podem estar namorando. Como revelado por imagens do Page Six, os atores da franquia do Homem-Aranha do MCU foram vistos se beijando em Los Angeles.

Tom Holland e Zendaya aparecem juntos no carro do atual intérprete de Peter Parker. Em duas imagens de destaque, eles se beijam e depois riem juntos.

Você pode conferir as fotos abaixo. Há mais algumas no site do Page Six, que você pode acessar clicando aqui.

A dupla volta em Homem-Aranha 3, ou Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. A estreia está marcada para 16 de dezembro nos cinemas.

Já Euphoria está no HBO Max. Por fim, A Barraca do Beijo tem dois filmes na Netflix, com o terceiro confirmado para 11 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.