Amigo próximo revela briga de Tupac com Will Smith

Jada Pinkett Smith chegou a pedir que Tupac não batesse no marido dela

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jada Pinkett Smith e um amigo próximo da família revelaram detalhes sobre a briga de Tupac com Will Smith. Ela chegou a pedir para o falecido rapper para não bater no marido dela.

No Instagram, Jada Pinkett Smith compartilhou um poema, intitulado Lost Soulz, escrito para ela por Tupac Shakur, que teria completado 50 anos em 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista com Napoleon, ex-rapper do Outlawz, a esposa de Will Smith falou mais detalhadamente sobre o que aconteceu entre Tupac e Will, dizendo que ela implorou ao rapper para não bater no amrido dela.

Detalhes da briga

Já em entrevista ao The Art of Dialogue, Napoleon confirmou essa informação e que esse pedido de Jada foi feito após Smith ter supostamente ofendido o rapper.

“A segunda vez que provavelmente o ouvi falar sobre ela foi quando ele foi para LA. Ele ficou muito chateado. Pac entrou na sala e disse: ‘Jada, ela entrou em contato comigo e me disse para fazer nada com Will Smith‘”.

“Pac ficou chateado e disse ‘Não sei por que ela acha que eu teria tentado fazer alguma coisa com Will Smith’. Ele tinha muito amor por Jada Pinkett na época”.

Parece que Tupac não queria bater em Will Smith, mas, por via das dúvidas, Jada Pinkett Smith tentou evitar que a situação escalasse entre os dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio