Separação total

Angelina Jolie quer fim de parceria comercial com Brad Pitt

Famosos têm empresas juntos e a atriz quer vender a parte dela do negócio

Após o divórcio, Angelina Jolie também quer encerrar as parcerias comerciais com Brad Pitt. A US Weekly afirma que a atriz pediu que ordens restritivas por conta da separação sejam suspensas temporariamente para que a famosa possa vender a parte dela em negócio com o ex-marido.

A atriz estaria tentando vender a Nouvel, empresa que a famosa adquiriu antes do casamento com Brad Pitt. Por conta da relação, essa companhia possui ações com a Mondo Bongo, que pertence ao ator.

Entre os negócios conjuntos estão a Miraval Provence, uma vinícola na França. Os advogados de Angelina Jolie afirmam que “o divórcio das partes alterou a possibilidade deles trabalharem juntos como parceiros comerciais”.

Para conseguir vender a parte dela, Angelina Jolie precisa dessa suspensão. Os documentos revelados afirmam que há um comprador em potencial, mas a atriz precisa assinar logo o acordo de venda para não perder a oportunidade.

Além da vinícola, Miraval tem uma mansão do ex-casal que serviu como cenário para o casamento deles.

Outro divórcio supera o de Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt movimentam os tribunais de Hollywood com um divórcio desde 2016. Porém, agora foi revelado que Arnold Schwarzenegger está superando os astros nesse quesito.

O ator se separou de Maria Shriver em 2011. Parecia que o divórcio, apesar de polêmico, já estava concluído.

Mas, o The Blast informou que o processo acontece já há 10 anos. O site revelou que Schwarzenegger apresentou documentos para justiça dos Estados Unidos buscando finalmente finalizar o divórcio.

“Eles estão tentando encerrar tudo e há bons indícios de que estão próximos disso”, comentou a publicação.

Apesar da informação, Arnold Schwarzenegger não se pronunciou. Para os fãs, a notícia mostra como pode ser o futuro da disputa de Brad Pitt e Angelina Jolie.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.