Briga continua

Angelina Jolie tem vitória em processo contra Brad Pitt

Atriz havia questionado a imparcialidade do juiz previamente

O juiz responsável pelo processo de divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt foi desqualificado no dia 23 de julho de 2021, após a atriz ter questionado acerca do relacionamento dele com a equipe jurídica do ex-marido.

Conforme o Page Six, o tribunal de apelação na Califórnia determinou que John W. Ouderkirk não detalhou todas as relações comerciais que mantinha com os advogados de Brad Pitt. Isso, supostamente, favoreceria o ex-marido de Angelina Jolie no processo.

“A violação ética do juiz Ouderkirk, considerada juntamente com as informações divulgadas a respeito de suas recentes relações profissionais com os conselheiros de Pitt, pode fazer com que uma pessoa objetiva, ciente de todos os fatos, tenha dúvidas quanto à capacidade do juiz de ser imparcial. A desqualificação é necessária”, declarou o tribunal.

Briga pela guarda dos filhos pode continuar

Isso acontece pouco após o juiz ter concedido guarda conjunta dos seis filhos de Angelina Jolie a Brad Pitt. Na época, os filhos não puderam testemunhar no tribunal, o que tornou-se alvo de críticas por parte da atriz.

Como o juiz foi desqualificado, pode ser que os astros briguem novamente pela guarda dos filhos. Mais detalhes devem ser divulgados nas próximas semanas. Vale apontar que ambos já estão divorciados oficialmente.

Angelina Jolie recentemente trabalhou em Eternos, da Marvel. O longa-metragem está atualmente em pós-produção.

Já Brad Pitt está gravando Lost City of D, junto de Daniel Radcliffe, Sandra Bullock e Channing Tatum. O último filme dele foi Ad Astra: Rumo às Estrelas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.