Após ataque cardíaco, Antonio Banderas volta à cidade natal

Ator já colocou sua casa na Inglaterra à venda

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antonio Banderas sofreu um ataque cardíaco e decidiu retornar à sua cidade natal, Málaga, na Espanha. Para isso, ele colocou à venda sua casa na Inglaterra.

O ator vivia na vila Cobham, nos arredores de Londres e colocou sua propriedade à venda por £2,95 milhões. Embora não a tenha vendido ainda, o astro já retornou à Málaga, no sul da Espanha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cidade é conhecida pelas suas praias e atrai inúmeros turistas de diversos outros países da Europa e do mundo afora.

A casa de Banderas conta com cinco quartos, segundo o Daily Mail e é marcada por suas paredes brancas, com divisórias de vidro. Ela fica no meio de um bosque.

Fotos da casa de Antonio Banderas podem ser vistas, abaixo.

Mudando os ares

O imóvel foi comprado em 2015, após o término do casamento do ator com Melanie Griffith. Ele comprou a casa pouco após começar seu relacionamento com Nicole Kimpel.

Antonio Banderas teve um ataque cardíaco em 2017 e disse ter sobrevivido por conta da sua namorada. Em Málaga, ele reformou um antigo teatro e investe em peças e outras formas de arte no local.

O último trabalho do ator nos cinemas foi Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime, mas ele conta com alguns projetos em pós-produção, como Uncharted e Competencia oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio