Polêmica

Após declaração sobre banho dos filhos, Ashton Kutcher e Mila Kunis viram piada

Atores afirmam que lavam as crianças apenas quando estão vendo sujeira

Mila Kunis e Ashton Kutcher afirmaram que só dão banho nos filhos quando enxergam sujeira neles. A declaração polêmica transforma o casal de famosos em piada nas redes sociais, além de receberem críticas.

Conhecidos por trabalhos como That ’70s Show, os atores comentaram o método polêmico no podcast Armchair Expert. Tudo começou quando o entrevistador, o também ator Dax Shepard, afirmou que a limpeza excessiva pode prejudicar a camada protetora natural da pele.

Isso fez com que Mila Kunis contasse que não toma banho todos os dias. Já Ashton Kutcher disse apenas lavar a virilha e as axilas diariamente.

A atriz disse ter crescido na Ucrânia e não tinha água todos os dias, o que a fez se acostumar dessa forma. A polêmica, porém, começa quando os dois contam sobre os filhos.

“Quando tive filhos, não dei banho todos os dias. Não sou a mãe que dava banho sempre nos recém-nascidos”, disse atriz. “O negócio é: se você consegue ver sujeira neles, limpe. Caso contrário, não há necessidade”, completou Ashton Kutcher, que disse apenas lavar o rosto depois de fazer exercícios.

Nas redes sociais, os atores foram transformados em piada pelos fãs.

Fãs reagem ao método de Mila Kunis e Ashton Kutcher

Nas redes sociais, os atores foram transformados em meme. Além disso, receberam algumas críticas.

Diversos internautas fizeram montagens com a aparente falta de banho dos famosos. Muitos mostram personagens incomodados com um cheiro ruim.

“O motorista de Uber de Mila Kunis e Ashton Kutcher levando eles”, postou um, usando uma cena de Bob Esponja.

“Eu indo até a casa de Mila Kunis e Ashton Kutcher indo salvar as crianças deles”, comentou outro, usando imagens de um gato lavando uma casa.

“Ashton Kutcher e Mila Kunis tratam as crianças deles como trato minhas calças”, opinou um terceiro.

“Quando a babá conhece as crianças de Ashton Kutcher e Mila Kunis”, publicou mais um, com uma imagem do Tom, de Tom e Jerry, desmaiado.

“As pessoas quando Mila Kunis e Ashton Kutcher se aproximam”, mostrou a internauta, com uma imagem de uma mulher tapando o nariz.

As reações originais podem ser conferidas abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.