Família famosa

Após divórcio, Schwarzenegger recuperou relação com os filhos

Eterno Exterminador do Futuro tem 5 herdeiros com 2 mulheres diferentes

Arnold Schwarzenegger tem 5 filhos: Katherine, Christina, Patrick, Christopher e Joseph Baena. Os 4 primeiros são frutos do relacionamento do astro com a jornalista Maria Shriver, e o último veio de um affair do ator com a governanta Mildred Baena – que prejudicou sua relação com a família.

A vida familiar do astro de O Exterminador do Futuro teve as estruturas abaladas em 2011, quando sua esposa descobriu as relações extraconjugais e imediatamente pediu o divórcio. O processo de separação só foi concluído em 2017.

Segundo o site TheThings, mesmo após as situações traumáticas da separação, Schwarzenegger conseguiu manter uma relação amigável e até mesmo recuperar o respeito dos filhos.

Confira abaixo tudo sobre os filhos de Schwarzenegger e a relação do astro com cada um.

Arnold e Katherine Schwarzenegger

Katherine é a filha mais velha de Arnold Schwarzenegger, atualmente com 31 anos. Ao invés de seguir os passos do pai no cinema, ela herdou os talentos de escrita da mãe, tornando-se uma influente autora de livros de auto-ajuda.

A filha do astro de Comando Para Matar é casada com Chris Pratt, o Senhor das Estrelas do MCU. O casal oficializou a união em 2019, e permanece junto até hoje. Arnold aprovou a escolha da filha, e se dá super bem com o genro.

Christina Schwarzenegger – Produtora executiva

Christina Schwarzenegger, a segunda filha de Arnold, começou uma trajetória sólida na indústria do entretenimento – mas não como atriz. Christina trabalha como produtora executiva, e foi responsável pela realização do documentário Take Your Pills na Netflix.

O documentário aborda os efeitos colaterais do medicamento Adderall, usado indiscriminadamente por pessoas do mundo todo. Maria Shriver, a mãe de Christina, também participou da produção do longa.

O filme também aborda as experiências pessoais de Christina com a droga, principalmente na época do ensino médio e da faculdade.

Patrick Schwarzenegger – Seguindo os passos do pai

Dos filhos de Arnold Schwarzenegger, Patrick foi quem seguiu o caminho mais semelhante ao do pai.

O ator começou sua carreira em Hollywood aos 10 anos de idade, com um papel pequeno no filme Os Esquenta Banco, lançado em 2005. Patrick Schwarzenegger também participou do clipe “Right There”, da cantora Ariana Grande.

Eventualmente, Patrick conseguiu um papel de destaque no filme O Sol da Meia Noite, no qual interpretou o par romântico de Bella Thorne.

O ator tem uma relação bastante calorosa com o pai, e costuma compartilhar diversas fotos com Arnold nas redes sociais.

Christopher Schwarzenegger – O filho mais discreto

Christopher Schwarzenegger é definitivamente o filho mais discreto de Arnold. Diferentemente dos irmãos, ele sempre procurou ficar longe dos holofotes.

O jovem de 23 anos não tem perfis públicos nas redes sociais, contando apenas com um perfil fechado no Instagram. Em sua bio, Christopher diz apenas “se você não me conhece, não tente me seguir”.

Pouco se sabe sobre a relação de Christopher e seu filho caçula com Maria Shriver, mas tudo indica que os dois se dão bem.

Joseph Baena – Fruto da escapada

Joseph Baena nasceu poucos dias depois de Christopher. O jovem de 23 anos tem semelhanças inegáveis com Arnold, e é considerado o filho mais parecido com o pai.

Após uma infância conturbada, Joseph conseguiu manter uma relação saudável com Arnold, seguindo os passos do pai na musculação. Os dois inclusive treinam juntos em uma academia de Los Angeles.

Pouco se sabe sobre a relação de Joseph com os irmãos e irmãs, mas o site TheThings afirma que ele é mais próximo dos garotos que das garotas. Katherine e Christina continuam a ignorar Baena nas redes sociais, deixando claro que ele (ainda) não é exatamente bem vindo na família.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.