Vida discreta

Após morte de Paul Walker, namorada fugiu dos holofotes e casou

Jasmine Pilchard-Gosnell ficou muito abalada com o falecimento do astro de Velozes e Furiosos

Paul Walker faleceu 2013, e sua namorada Jasmine Pilchard-Gosnell saiu completamente dos holofotes. Atualmente com 31 anos, o último registro de Jasmine foi compartilhado em 2018. Sabe-se que a atriz casou, mas outros detalhes sobre sua vida atual continuam envoltos em mistério.

O astro de Velozes e Furiosos começou a namorar Jasmine em 2006, quando ela tinha apenas 16 anos. Na época, Walker já tinha passado dos 30 (com 33 anos), o que causou uma relativa controvérsia.

Vale lembrar que, na Califórnia, estado americano em que Paul Walker vivia, a idade mínima de consentimento legal é de 18 anos – desde 1913.

O site TheThings revelou o que aconteceu com a jovem Jasmine após a morte de Paul Walker em 2013.

Por onde anda a última namorada de Paul Walker?

Na época da morte de Paul Walker, o astro e Jasmine Pilchard-Gosnell já estavam namorando por cerca de 7 anos. Ou seja, o ator manteve uma relação com a jovem dos 16 aos 23 anos.

Jasmine sentiu-se completamente devastada pela morte do namorado. Segundo informações do site Daily Mail, ela chegou a desmaiar quando ficou sabendo do acidente fatal.

Até meados de 2014, Jasmine costumava compartilhar postagens sobre seu luto no Facebook.

Na mesma época, o pai da jovem falou à imprensa sobre seus esforços para aliviar a tristeza da filha.

“Coloquei a Jasmine em uma terapia para superar o luto. Ela ainda está terrivelmente machucada pela morte de Paul, e deve continuar assim por um bom tempo”, comentou o pai de Jasmine.

Nos vários anos após a morte inesperada do namorado, Pilchard-Gosnell saiu completamente dos holofotes, evitando compartilhar detalhes sobre sua vida pessoal e se afastando da indústria do entretenimento.

Sabe-se que Jasmine se casou com um músico chamado Travis Turpin. No entanto. Não se sabe exatamente por quanto tempo os dois namoraram, nem se fizeram uma cerimônia formal de casamento.

A união com Turpin é a última informação disponível sobre Jasmine Pilchard-Gosnell na internet. A ex-namorada de Paul Walker não tem perfis abertos em redes sociais, e evita ao máximo divulgar detalhes de sua vida.

Por causa disso, não existem fotos atuais de Jasmine, que atualmente tem 31 ou 32 anos.

A franquia Velozes e Furiosos, que contou com Paul Walker como Brian em diversos filmes, retornou aos cinemas com Velozes & Furiosos 9, que estreou nos cinemas internacionais em 19 de maio de 2021, e nos Estados Unidos em 25 de junho.

Confira abaixo o trailer legendado de Velozes e Furiosos 9. O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.