Infância difícil

Após tragédia, atriz de Matilda viveu sozinha quando criança

Mara Wilson perdeu a mãe quando era muito jovem

Mara Wilson, de Matilda, compartilhou detalhes trágicos sobre sua vida quando ainda era jovem. Após perder sua mãe, ela teve de aprender a viver sozinha em países estrangeiros.

Em participação no podcast Pieces of Britney, do BBC Radio 4, com apresentação de Pandora Sykes, a atriz de Matilda falou sobre a pressão em ter de trabalhar quando jovem.

Ela contou sobre sua fama quando ainda era criança, tendo estrelado em Uma Babá Quase Perfeita e em De Ilusão Também Se Vive.

Tempos difíceis

“Eu acho que é uma tremenda pressão. Acho que um dos maiores equívocos sobre atores infantis e as chamadas estrelas infantis é que somos mimados”.

“Dizem que somos pirralhos mimados, que têm tudo que nos é dado e nunca temos que trabalhar, e isso não é verdade”, continuou a atriz.

Ela contou sobre passar meses longe da família após o falecimento da sua mãe.

“Havia dias longos, tempos que passava longe da família – passei meses longe da minha família. Logo depois que minha mãe morreu, eu estava morando em outros países basicamente sozinha. Talvez houvesse uma babá, mas sem família quando eu era criança”.

Matilda está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.