Melhores amigos

Arnold Schwarzenegger mostra burro de estimação em foto hilária

Ator comemorou os 74 anos

Arnold Schwarzenegger completou 74 anos em 30 de julho de 2021 e pouco antes da data festiva publicou uma foto hilária junto de seus animais de estimação: um burro e um cachorro.

No Instagram ele publicou a foto em que aparece mexendo em um tablet, como se estivesse mostrando para o burro ao lado dele. Enquanto isso, o cachorro cheira o rosto do dono.

“Conseguindo ajuda para terminar meu boletim para que eu possa enviá-lo para comemorar meu aniversário amanhã”, escreveu Arnold Schwarzenegger.

O boletim a que o ator se refere é uma recomendação mensal de livros, filmes, dentre outros assuntos que ele lança para os fãs.

Veja a publicação, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CR7oaXzF5-p/

Popular no Instagram

Anteriormente, ele já publicou vídeos e fotos de seus animais de estimação, mas isso não impediu que os fãs ficassem surpresos com a presença deles na imagem em questão.

Até mesmo o ator Jim Belushi comentou: “Você tem um burro? Isso é incrível”. Até o presente momento, a publicação já tem mais de 550 mil curtidas e 6 mil comentários.

Arnold Schwarzenegger trabalha em múltiplos projetos atualmente, incluindo The Legend of Conan, em que reprisará o papel icônico.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.