Publicidade

Amor está no ar

Astro da Marvel se casou em segredo durante a pandemia

Don Cheadle namorava há 28 anos a mesma pessoa

Publicado por Guilherme Coral

01/07/2021 14:38

Don Cheadle, conhecido por viver o Máquina de Combate nos filmes da Marvel, casou-se em segredo durante a pandemia. O casamento foi com a parceira de longa data do ator, Bridgid Coulter.

O casal está junto há 28 anos e Cheadle falou sobre estar casado em conversa com Wanda Sykes, durante o programa da Ellen DeGeneres.

Aparentemente, o ator da Marvel tentou dar as boas notícias para Sykes no começo de 2021, mas acabou confundindo-a, visto que ela acreditava que Don Cheadle e Coulter já estavam casados.

Isso não vem como surpresa, visto a quantidade de tempo que os dois estiveram juntos.

Grande Confusão

“Você me mandou uma mensagem no início do ano, eu acho, e me disse que acabou de se casar”, contou Sykes. “E eu fiquei tipo, ‘Oh, droga, a pandemia atingiu Don e Bridgid. Eu pensei, ‘O que diabos aconteceu, cara?’. Acho que acabei enviando uma mensagem de volta, dizendo, ‘Ei, se você está feliz, estou feliz por você'”.

O que Wanda Sykes entendeu é que o astro da Marvel havia se separado de Bridgid Coulter, o que não aconteceu. Ela achou que ele havia trocado sua parceira de anos por alguém mais nova – o que é bastante comum.

No final das contas, Cheadle se manteve calmo ao ouvir Sykes falar de seu casamento: “Sim, quero dizer, isso é compreensível”, disse ele a Sykes.

Don Cheadle pode ser visto em diversos filmes da Marvel, como Homem de Ferro 2 e 3, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores Ultimato, todos disponíveis no Disney+.

Publicidade