Dificuldade

Astro de 50 Tons de Cinza não sabe falar com mulheres

Jamie Dornan é bem diferente de Christian Grey na vida real

Jamie Dornan pode ter vivido o dominador Christian Grey em 50 Tons de Cinza, mas na vida real ele não é tão bom quando o assunto é falar com mulheres que ele não conhece. O ator revelou ter dificuldades para conquistar pessoas.

Dornan promove seu novo filme, Wild Mountain Thyme, que estrela junto de Emily Blunt e Jon Hamm. Em entrevista ao The Belfast Telegraph, ele aproveitou para contar sobre sua própria vida e personalidade.

“Eu gostaria de ter sido perseguido por uma mulher como Rosemary quando eu era mais jovem”, disse o astro de 50 Tons de Cinza, referindo-se à personagem de Emily Blunt.

“Esse teria sido o cenário perfeito para mim quando eu estava crescendo, porque não sou uma pessoa confiante quando se trata de conversar com mulheres. Eu nunca fui assim”.

Astro de 50 Tons de Cinza é tímido

O ator de 50 Tons de Cinza explicou mais sobre sua dificuldade, que provavelmente está relacionada à sua timidez, como é comum em diversas pessoas.

“Eu nunca conversei. Eu sempre ficava surpreso ao ver meus amigos irem até as garotas em bares e simplesmente conversar com elas. Eu via as garotas rindo e sempre ficava tipo, ‘O que você está dizendo para aquelas mulheres?’ Definitivamente não sei fazer isso”.

Hoje em dia, é provável que muitas mulheres corram atrás dele, desde que despontou em 50 Tons de Cinza, que está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.