Publicidade

Está preocupado

Astro de Breaking Bad reage após Bob Odenkirk ser hospitalizado

Bryan Cranston pediu que mandem pensamentos positivos para astro de Better Call Saul

Publicado por Guilherme Coral

28/07/2021 13:22

Bryan Cranston, que interpretou Walter White/ Heisenberg em Breaking Bad, fez uma declaração sobre Bob Odenkirk, que foi levado ao hospital após sofrer um colapso. O astro de Better Call Saul segue hospitalizado.

No Instagram, Cranston publicou uma foto dos dois juntos, acompanhado de um texto pedindo pensamentos positivos e orações ao amigo ator.

“Hoje acordei com notícias que me deixaram preocupado a manhã toda”, disse Cranston no Instagram. “Meu amigo Bob Odenkirk desmaiou ontem à noite no set de Better Call Saul”, escreveu o astro de Breaking Bad.

“Ele está internado em Albuquerque e recebendo os cuidados médicos de que precisa, mas seu estado ainda não é conhecido publicamente. Por favor, reserve um momento em seu dia hoje para pensar sobre ele e enviar pensamentos positivos e orações para ele, obrigado”, escreveu o astro de Breaking Bad”, continuou Cranston.

Veja a publicação, abaixo.

Mensagem de outro colega de Breaking Bad

Outro colega de Breaking Bad, Aaron Paul, deixou uma breve mensagem destinada a Bob Odenkirk. O intérprete de Jesse Pinkman escreveu: “Eu te amo, meu amigo”.

Odenkirk foi indicado ao Emmy quatro vezes pelo seu trabalho como Saul Goodman. Ele acabou ganhando sua própria série derivada, Better Call Saul, que se passa, majoritariamente, antes dos eventos de Breaking Bad.

Ele estava nas gravações da sexta temporada quando sofreu o colapso. A temporada está prevista para retornar em 2022, caso não seja atrasada. Ela já foi adiada por conta da pandemia de COVID-19.

Enquanto isso, as temporadas anteriores de Better Call Saul e Breaking Bad podem ser assistidas na Netflix.

Publicidade