Publicidade

Preocupação

Ator de Better Call Saul, Bob Odenkirk tem estado de saúde atualizado

Astro desmaiou quando gravava temporada final da derivada de Breaking Bad

Publicado por Bruno Tomé

29/07/2021 08:24

Bob Odenkirk, de Better Call Saul, está “estável” após ser internado ao desmaiar no set da derivada de Breaking Bad. A família divulgou um comunicado e revelou que o famoso sofreu um problema relacionado ao coração na gravação.

“Nós podemos confirmar que Bob está bem após sofrer um acidente relacionado ao coração. Ele e a família gostariam de expressar a gratidão por todos incríveis médicos e enfermeiras cuidando dele, bem como o elenco, a equipe e a produção que permaneceram ao lado dele. Os Odenkirks também agradecem a todos que enviaram energias positivas e pede para que a privacidade de Bob seja respeitada enquanto ele se recupera”, diz o comunicado.

O ator estava nas gravações da sexta e última temporada de Better Call Saul. Após o comunicado, o filho de Bob Odenkirk, Nate, usou o Twitter para também tranquilizar os fãs.

“Ele vai ficar bem”, escreveu o jovem.

No momento, Bob Odenkirk estaria lúcido e consciente no hospital. Não há informações sobre o tempo de recuperação.

Preocupação no set

Como adiantou antes o TMZ, o caso aconteceu no dia 27 de julho. O ator de Saul gravava uma cena da sexta e última temporada e caiu desacordado, sendo rapidamente cercado por colegas.

Com a situação, colegas logo chamaram uma ambulância e o astro de Better Call Saul foi levado ao hospital. As gravações acontecem no Novo México (EUA).

Better Call Saul conta a história de como Jimmy McGill se transforma no advogado de criminosos Saul. O personagem surge em Breaking Bad e depois ganha a derivada, que é um prelúdio do seriado original.

O seriado e Breaking Bad estão na Netflix. A sexta e última temporada tem previsão para 2022.

Publicidade