Preocupação

Ator de Better Call Saul, Bob Odenkirk tem estado de saúde atualizado

Astro desmaiou quando gravava temporada final da derivada de Breaking Bad

Bob Odenkirk, de Better Call Saul, está “estável” após ser internado ao desmaiar no set da derivada de Breaking Bad. A família divulgou um comunicado e revelou que o famoso sofreu um problema relacionado ao coração na gravação.

“Nós podemos confirmar que Bob está bem após sofrer um acidente relacionado ao coração. Ele e a família gostariam de expressar a gratidão por todos incríveis médicos e enfermeiras cuidando dele, bem como o elenco, a equipe e a produção que permaneceram ao lado dele. Os Odenkirks também agradecem a todos que enviaram energias positivas e pede para que a privacidade de Bob seja respeitada enquanto ele se recupera”, diz o comunicado.

O ator estava nas gravações da sexta e última temporada de Better Call Saul. Após o comunicado, o filho de Bob Odenkirk, Nate, usou o Twitter para também tranquilizar os fãs.

“Ele vai ficar bem”, escreveu o jovem.

No momento, Bob Odenkirk estaria lúcido e consciente no hospital. Não há informações sobre o tempo de recuperação.

Preocupação no set

Como adiantou antes o TMZ, o caso aconteceu no dia 27 de julho. O ator de Saul gravava uma cena da sexta e última temporada e caiu desacordado, sendo rapidamente cercado por colegas.

Com a situação, colegas logo chamaram uma ambulância e o astro de Better Call Saul foi levado ao hospital. As gravações acontecem no Novo México (EUA).

Better Call Saul conta a história de como Jimmy McGill se transforma no advogado de criminosos Saul. O personagem surge em Breaking Bad e depois ganha a derivada, que é um prelúdio do seriado original.

O seriado e Breaking Bad estão na Netflix. A sexta e última temporada tem previsão para 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.