Publicidade

Situação complicada

Ator de Elite viaja para América do Sul e causa polêmica

Estrela da Netflix publicou imagens no Chile e recebeu críticas por viajar para país que está com fronteiras fechadas

Publicado por Redação

25/07/2021 08:30

Arón Piper, de Elite, se envolveu em polêmica ao viajar para o Chile em junho. O ator da Netflix recebeu críticas nas redes sociais após publicar fotos no país da América do Sul, que tem fronteira fechada por conta da pandemia do coronavírus (covid-19).

Inicialmente, o ator parecia estar em uma viagem. Isso aumentou as críticas dos fãs, por conta da situação da pandemia.

Porém, na verdade, o famoso de Elite chegou ao Chile por conta de um novo projeto. Arón Piper está no elenco da trilogia de filmes Sayen, dos irmãos Pablo e Juan de Dios Larraín e Rocío Jadue.

O projeto é do Amazon Prime Video. Pela falta de conhecimento dos filmes, fãs atacaram o ator de Elite sem saber o motivo da viagem ao Chile – o astro, inclusive, teve passagem pelo Brasil.

Para imprensa, a porta-voz do Ministério da Saúde do Chile, Katherine Martorell, até comentou sobre a chegada do ator da Netflix, por conta da polêmica gerada pelo caso.

“Devo lembrar que, embora a fronteira esteja fechada, há critérios para a saída de chilenos ou residentes no Chile e também para a entrada de pessoas no país. São critérios bastante rigorosos. Essa pessoa entra com uma autorização solicitada pelo Ministério das Culturas, que estabelece que é fundamental para o desenvolvimento da indústria nacional e divulgação da imagem do Chile”, declarou a porta-voz.

As autoridades ainda lembraram que Arón Piper apresentou resultados de testes contra covid-19 e ainda passou por 10 dias de quarentena.

Elite continua na Netflix

Dos personagens conhecidos de Elite, Samuel, Guzmán, Ander, Rebeca, Caeytana e Omar retornam na quarta temporada.

Inicialmente, a quarta temporada seria um reboot completo de Elite, com uma elenco completamente inédito. Os boatos foram desmentidos com a confirmação da volta de pelo menos alguns estudantes de Las Encinas.

Mesmo assim, a temporada conta com a introdução de vários novos personagens, a nova turma do colégio.

Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch foram escolhidos com os intérpretes dos novos alunos da instituição. Diego Martin também ingressou no elenco da quarta temporada de Elite como o novo diretor. O ator é Benjamin.

Ele chega em Las Encinas tentando dar um novo rumo ao colégio. Ao mesmo tempo, o diretor traz os três filhos com ele: Ari, Mencía e Patrick.

Ari é vivida por Carla Díaz, Mencía é o papel de Martina Cariddi e Patrick é interpretado por Manu Ríos. Já Phillipe, outro novo rosto, é o personagem de Pol Granch.

Elite tem quatro temporadas na Netflix. O quinto ano está confirmado, mas ainda sem previsão de estreia.

O filme de Arón Piper no Amazon Prime Video também não tem previsão de estreia.

Publicidade