Ator de Elite viaja para América do Sul e se envolve em polêmica

Estrela da Netflix publicou imagens no Chile e recebeu críticas por viajar para país que está com fronteiras fechadas

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arón Piper, de Elite, se envolveu em polêmica ao viajar para o Chile em junho. O ator da Netflix recebeu críticas nas redes sociais após publicar fotos no país da América do Sul, que tem fronteira fechada por conta da pandemia do coronavírus (covid-19).

Inicialmente, o ator parecia estar em uma viagem. Isso aumentou as críticas dos fãs, por conta da situação da pandemia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, na verdade, o famoso de Elite chegou ao Chile por conta de um novo projeto. Arón Piper está no elenco da trilogia de filmes Sayen, dos irmãos Pablo e Juan de Dios Larraín e Rocío Jadue.

O projeto é do Amazon Prime Video. Pela falta de conhecimento dos filmes, fãs atacaram o ator de Elite sem saber o motivo da viagem ao Chile – o astro, inclusive, teve passagem pelo Brasil.

Para imprensa, a porta-voz do Ministério da Saúde do Chile, Katherine Martorell, até comentou sobre a chegada do ator da Netflix, por conta da polêmica gerada pelo caso.

“Devo lembrar que, embora a fronteira esteja fechada, há critérios para a saída de chilenos ou residentes no Chile e também para a entrada de pessoas no país. São critérios bastante rigorosos. Essa pessoa entra com uma autorização solicitada pelo Ministério das Culturas, que estabelece que é fundamental para o desenvolvimento da indústria nacional e divulgação da imagem do Chile”, declarou a porta-voz.

As autoridades ainda lembraram que Arón Piper apresentou resultados de testes contra covid-19 e ainda passou por 10 dias de quarentena.

Elite continua na Netflix

Dos personagens conhecidos de Elite, Samuel, Guzmán, Ander, Rebeca, Caeytana e Omar retornam na quarta temporada.

Inicialmente, a quarta temporada seria um reboot completo de Elite, com uma elenco completamente inédito. Os boatos foram desmentidos com a confirmação da volta de pelo menos alguns estudantes de Las Encinas.

Mesmo assim, a temporada conta com a introdução de vários novos personagens, a nova turma do colégio.

Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch foram escolhidos com os intérpretes dos novos alunos da instituição. Diego Martin também ingressou no elenco da quarta temporada de Elite como o novo diretor. O ator é Benjamin.

Ele chega em Las Encinas tentando dar um novo rumo ao colégio. Ao mesmo tempo, o diretor traz os três filhos com ele: Ari, Mencía e Patrick.

Ari é vivida por Carla Díaz, Mencía é o papel de Martina Cariddi e Patrick é interpretado por Manu Ríos. Já Phillipe, outro novo rosto, é o personagem de Pol Granch.

Elite tem quatro temporadas na Netflix. O quinto ano está confirmado, mas ainda sem previsão de estreia.

O filme de Arón Piper no Amazon Prime Video também não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio