Publicidade

Luto

Ator de Gladiador morre aos 65 anos

Mike Mitchell também foi conhecido pelo filme Coração Valente

Publicado por Bruno Tomé

25/07/2021 10:53

Mike Mitchell, ator conhecido por Gladiador e Coração Valente, morreu aos 65 anos em 24 de julho. A informação foi revelada pelo TMZ.

Os representantes do ator confirmaram a informação ao site. Mitchell estava na Turquia quando sofreu um ataque cardíaco.

“É difícil de acreditar a morte repentina da estrela internacional que representamos. Uma pessoa honesta, um amigo e um ator de verdade. Nosso querido amigo nos deixa tristes com a partida”, afirmaram os representantes.

O ator de Gladiador começou a carreira como fisiculturista. Mike Mitchell deixa a esposa, Denise, e filhos.

Gladiador quase ganhou continuação

Considerando o sucesso de Gladiador, estrelado por Russell Crowe, tanto na crítica, quanto nas bilheterias, é surreal que o longa não tenha ganhado uma continuação.

Ganhador de cinco Oscar, o filme, na realidade, quase ganhou uma continuação, com Nick Cave responsável pelo roteiro, que ressuscitaria Maximus, o personagem de Crowe.

Agora, em recente entrevista (via ScreenRant), Russell Crowe revelou qual seria o plano original para Gladiador 2. Segundo o astro, o produtor Doug Wick disse que o plano seria começar o novo filme com o corpo de Maximus sendo carregado até uma caverna, apenas para ele ressuscitar alguns dias depois.

A reação à história claramente inspirada pela bíblia foi questionar, brincando, se eles teriam os direitos para contar a história.

“A última vez que falei com Doug, ele disse que tinha essa grande ideia, na qual Maximus é carregado do estádio e eles o colocam nessa rocha enorme e ele é puxado até uma caverna, então ela se fecha e ele é coberto com óleos”.

“Então, a caverna abre e ele sai. E eu disse, ‘Doug, não acho que temos os direitos para contar essa história’. Mas isso foi há muito, muito tempo e não acho que ele gostou do meu senso de humor na época”, continuou Crowe.

Gladiador pode ser visto na Netflix.

Publicidade