Suspeito

Ator de Law & Order é preso após ser acusado de assassinato

Vítima foi morta com 10 tiros e artista, também conhecido por Power, tinha desentendimento com ela

Isaiah Stokes, de Law & Order e Power, foi acusado de matar um homem com 10 tiros e foi preso no dia 16 de julho nos EUA. O crime aconteceu em fevereiro de 2021, vitimando Tyrone Jones, de 37 anos.

O crime aconteceu em Nova York, com a polícia afirmando que Jones foi pego desprevenido quando estava dentro de um carro. A vítima teria levado vários tiros no rosto e na cabeça.

O New York Daily News afirma que o ator de Law & Order tinha um desentendimento com Jones. Quatro meses antes do crime, Stokes e a vítima brigaram em um boate pelo ator supostamente agredir a namorada do homem.

Meses após essa briga, Jones foi morto ao esperar uma mulher dentro do carro. As autoridades recuperaram os cartuchos e conseguiram imagens do momento do assassinato.

Polícia acredita que imagens concluem o caso

As autoridades afirmam que as câmeras da rua mostram o ator de Law & Order passando pelo carro e depois voltando atirando. Logo depois, supostamente Stokes teria entrado em um Audi alugado para fugir.

O carro, depois, foi encontrado em uma vaga perto da casa do ator. O julgamento do artista já deve acontecer no dia 19 de julho.

Stokes pode pegar a pena máxima, de prisão perpétua. Representantes dele ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Em Law & Order, Isaiah Stokes aparece em um capítulo de 2009, enquanto a participação em Power é de 2019. O ator fez outras participações em séries como Boardwalk Empire: O Império do Contrabando e Blue Bloods.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.