Revelação

Ator de Stranger Things foi salvo por gato após pensar em tirar própria vida

David Harbour lutou contra o alcoolismo e contou sobre situação que aconteceu antes de sucesso na Netflix

Quando estava na casa dos 20 anos, David Harbour, o Hopper de Stranger Things, pensou em tirar a vida por conta do alcoolismo. Quem salvou o ator da Netflix da morte foi o próprio gato dele na época.

A revelação foi feita ao The Guardian. Harbour considerou tirar a vida dele pelo sofrimento que passava, mas então o sentimento sobre o gato dele o atingiu.

“O que me parou foi pensar, ‘Eu amo esse gato! Quem vai cuidar desse gato?’. E também eu estava com medo da ideia de ninguém achar meu corpo no meu apartamento e eu ser comido pelo gato”, declarou o astro de Stranger Things.

Quando tinha 25 anos, David Harbour foi diagnosticado com transtorno bipolar. Ao podcast WTF, de Marc Maron, o ator da Netflix contou que conseguiu ficar sóbrio após participar de um programa de 12 passos.

Atualmente, o famoso está casado com a cantora Lily Allen. Os dois trocaram alianças em Las Vegas (EUA), em setembro de 2020.

Problema em Stranger Things

David Harbour confirma que a quarta temporada de Stranger Things será “a maior” na Netflix. Isso revela o problema de que a série está deixando o cenário de uma cidade pequena para trás, o que agradava muitos fãs.

Para o Collider, o ator confirmou declarações de Sadie Sink. A Max de Stranger Things também tinha comentado que os episódios do quarto ano serão muito maiores que o das temporadas anteriores.

“É maior, essa é a primeira coisa. Em tamanho, na escala e até na ideia de que não estamos em Hawkins mais”, contou o ator.

O problema é que Hawkins virou o símbolo de Stranger Things. O indicativo é de que a história vai para Rússia, deixando de lado o cenário icônico, que sempre agrada os espectadores da Netflix com as histórias.

Um exemplo é a própria segunda temporada. A série vai para Chicago e ganha uma trama criticada.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.