Caso sério

Ator é retirado de Verdades Secretas 2 após alegação de agressão contra ex

João Gana supostamente agrediu física e verbalmente a ex

O ator João Gana foi retirado de Verdades Secretas 2, após alegações de agressão terem sido feitas contra ele. O astro supostamente teria agredido uma ex-namorada. O ator nega ter cometido qualquer uma dessas ações.

A suposta vítima não teve seu nome revelado e registrou queixa na Delegacia da Mulher do Centro do Rio, segundo a Polícia Civil (via G1). As agressões físicas e verbais supostamente aconteceram em 20 de julho.

“As investigações estão em andamento na DEAM, que instaurou procedimento para apurar os crimes de lesão corporal e de injúria”, informou um representante da Polícia.

João Gana diz ser inocente

O ator disse ter acionado as advogadas e que sequer sabe do que se tratam as alegações. Ele está em isolamento após ter contraído COVID-19.

“Tomei conhecimento no início da tarde de hoje (terça, 27) sobre as acusações. Estou muito surpreso com tudo isso. No momento não tenho como me posicionar, pois a verdade é que nem sei ao certo do que estou sendo acusado”.

“O que posso adiantar é que estou à disposição da Justiça para qualquer esclarecimento, pois tenho certeza da minha inocência”, disse o ator que participaria de Verdades Secretas 2.

A Globo não chegou a comentar o afastamento de João Gana de Verdades Secretas 2 e informa ter realizado sua própria apuração dos fatos envolvendo as alegações contra o ator.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.