Você percebeu?

Ator esquecido de Stranger Things é descoberto em Rua do Medo Parte 2: 1978

Drew Scheid interpreta o campista Gary no segundo filme da franquia da Netflix

Muitos fãs não sabem, mas um ator de Stranger Things também participa de Rua do Medo Parte 2: 1978. Trata-se de Drew Scheid, que contou com um papel pequeno na segunda temporada do hit da Netflix. No filme de terror, Scheid interpreta Gary.

Grande parte dos espectadores da produção perceberam que Gary é bastante familiar, logo após a primeira aparição do campista de cabelos encaracolados.

Além de atuar em Stranger Things e Rua do Medo Parte 2: 1978, o ator Drew Scheid também conta com outros papéis importantes em outras séries de TV, inclusive em uma polêmica produção de comédia da plataforma.

O site Looper revelou detalhes sobre o papel de Drew Scheid em Stranger Things e outros papéis do ator; confira abaixo.

Os papéis de Drew Scheid, ator de Rua do Medo Parte 2: 1978

Como um jovem ator ainda encontrando seu lugar na indústria do entretenimento, Drew Scheid já faz sucesso com algumas importantes – mesmo breves – aparições na TV e no cinema.

Embora faça mais papéis de adolescentes, Scheid nasceu em 1998, e tem atualmente 23 anos.

Um dos primeiros trabalhos profissionais de Scheid como ator aconteceu em três episódios consecutivos da segunda temporada de Stranger Things.

Em “Capítulo 2: Trick or Treat, Freak”, Scheid interpreta um garoto bêbado que participa de uma festa frequentada por Nancy, personagem de Natalia Dyer.

Nos próximos dois episódios, o personagem anônimo de Drew Scheid aparece como um colega de time de Steve Harrington, interpretado por Joe Keery.

Após sua atuação em Stranger Things, Scheid conseguiu um papel mais significativo na série Insaciável, também da Netflix.

Para quem não se lembra, a produção causou polêmica e foi alvo de diversas críticas ao contar a história de uma jovem gorda que emagrece e decide se vingar dos inimigos na escola.

Na série de comédia, Drew Scheid deu vida a Gary, o líder de um grupo de nerds, que ocasionalmente presta auxílio à protagonista Patty, interpretada por Debby Ryan.

As duas performances ajudaram Scheid a conseguir um papel no maior filme de sua carreira, até agora.

No revival de Halloween, lançado em 2018, Scheid interpreta Oscar, um dos melhores amigos da neta de Laurie Strode (a icônica personagem de Jamie Lee Curtis), que também se torna uma das vítimas de Michael Myers.

Você pode conferir a performance de Drew Scheid como Gary em Rua do Medo: 1978. O filme já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.