Susto

Bob Odenkirk, de Better Call Saul, tranquiliza os fãs após ser hospitalizado

Astro sofreu um colapso no set da derivada de Breaking Bad

Bob Odenkirk sofreu um colapso no set de Better Call Saul, no dia 27 de julho. Ele está em condição estável e mandou uma mensagem agradecendo por todos os votos e apoio que recebeu nesses dias.

No Twitter, ele publicou um texto, dizendo que vai demorar um pouco para se recuperar, mas que estará de volta à ativa em breve.

“Oi. É Bob. Obrigado. À minha família e amigos que me cercaram esta semana. E pela demonstração de amor de todos que expressaram preocupação e cuidado comigo. É de encher o coração. Sinto o amor e isso significa muito”, escreveu ele no Twitter.

“Eu tive um pequeno ataque cardíaco. Mas vou ficar bem, graças a Rosa Estrada e aos médicos que souberam consertar o bloqueio sem cirurgia. Além disso, o suporte e a ajuda da AMC e da Sony em tudo isso tem sido de nível superior. Vou demorar um pouco para me recuperar, mas estarei de volta em breve”.

Astro de Breaking Bad tranquiliza os fãs

David Cross, colega de Odenkirk em Breaking Bad, foi ao Twitter e disse ter conversado com o amigo. Ele disse que está bem e se recuperando desse susto.

“Acabei de falar com Bob e ele está indo muito bem! Brincadeiras, palavrões e brincadeiras. Ele e sua família estão maravilhados com a demonstração de amor e preocupação que todos demonstraram. Você terá notícias dele em breve. Mas ele está indo muito bem!!!”.

Better Call Saul e Breaking Bad podem ser assistidos na Netflix. Ainda não há data de estreia para a sexta e última temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.