Na Netflix

Atores de Outlander levantam rumores de romance na vida real

Existe desconfiança que Lauren Lyle e Cesar Domboy são mais que bons amigos

Em Outlander, Lauren Lyle e Cesar Domboy interpretam respectivamente Marsali e Fergus. Ambos os atores passaram a integrar o elenco da série na terceira temporada. Agora, rumores apontam que a química dos personagens ultrapassou a ficção, e que seus intérpretes estariam namorando na vida real.

Após serem adotados por Jamie Fraser e passarem muito tempo juntos, os dois personagens se apaixonam e vivem uma tocante relação amorosa.

Na temporada mais recente de Outlander, Marsali e Fergus estão casados, e vivem com os filhos no Rancho Fraser, junto com Jamie e sua esposa Claire.

Enquanto Marsali trabalha como a aprendiz de Claire, aprendendo a arte da medicina, Fergus atua como mensageiro e tradutor nas colônias.

O site Express.UK falou sobre a relação de Lauren Lyle e Cesar Domboy na vida real; confira abaixo.

Os atores de Outlander namoram na vida real?

A química entre os atores Lauren Lyle e Cesar Domboy em Outlander é inegável. Por isso, muitos passaram a desconfiar que os astros estariam vivendo um romance na vida real.

Em uma entrevista para a emissora Starz, que exibe originalmente os episódios de Outlander, Lyle e Domboy afirmaram que passam muito tempo juntos na cidade de Glasgow.

“Nós saímos muito juntos. Gostamos de andar juntos. Costumamos caminhar no Jardim Botânico de Glasgow nos intervalos das gravações. Já até decoramos o caminho”, comentou Lyle.

Outlander tem gravações em Glasgow, na Escócia.

Na mesma entrevista, Domboy afirma saber o que Lyle anda bebendo de acordo com o humor da colega.

Os atores também falam sobre suas músicas preferidas, e confirmam saber a data do aniversário um do outro.

Domboy também compartilhou uma foto com Lyle em seu Instagram. Lyle retribuiu a gentileza, parabenizando o colega pelo aniversário e chamando-o de “marido e melhor amigo”.

Embora tenham uma grande química, Lyle e Domboy nunca citaram um aspecto romântico do relacionamento, o que nos leva a crer que os dois são apenas bons amigos.

Segundo a apuração do site Express.UK, tudo indica que os dois atores continuam solteiros atualmente. Antes, como mostrado, até mesmo fãs chegaram a desconfiar de uma relação entre os dois.

Outlander já está renovada para a sexta e sétima temporadas, que ainda não têm data de estreia.

As temporadas já lançadas da série estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.