Produção de família

Atores de Um Lugar Silencioso 2 são casados na vida real

John Krasinski e Emily Blunt são casados desde 2010

Um Lugar Silencioso é o terceiro filme dirigido por John Krasinski, que também estrela a obra. O que algumas pessoas não sabem é que Emily Blunt, que protagoniza o longa-metragem, é esposa dele na vida real. Eles se casaram em 2010.

Tanto Blunt, quanto Krasinski tinham carreiras já solidificadas em Hollywood. Ela já havia estrelado obras como O Diabo Veste Prada e A Garota no Trem. Krasinski, por sua vez, se tornou famoso por conta de The Office, na qual interpretou Jim Halpert.

Quando estava desenvolvendo Um Lugar Silencioso, o diretor e ator estava apreensivo em pedir sua própria esposa para estrelar o filme, o que revelou ao ET Online. Ele tinha medo de que ela recusaria, ou só aceitaria como favor por ele. A atriz, no entanto, imediatamente quis interpretar Evelyn ao ler o roteiro.

Com isso, surgiu outro temor: que eles não se dessem bem em cenário profissional. O que provou ser um medo infundado.

“Foi um alívio maravilhoso na verdade”, disse Emily Blunt ao The Wrap. “Trabalhamos juntos e percebemos o quão criativamente alinhados nós somos e que estamos em sintonia”.

“Sempre fomos ótimos parceiros na vida, mas acho que profissionalmente nunca tivemos essa experiência “, disse ela ao ET Online. “Foi realmente uma experiência que nos tornou mais próximos, foi muito legal. “

Um Lugar Silencioso 2 está nos cinemas

“Após os acontecimentos em casa, a família Abbott agora enfrenta os terrores do mundo exterior. Forçados a se aventurar no desconhecido, eles percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças à espreita além do caminho de areia”, diz a sinopse oficial do filme de terror.

John Krasinski retorna para a direção, além de ter escrito o roteiro da continuação. Ele é mais conhecido por ter interpretado Jim Halpert em The Office.

Krasinski também tem cenas como ator em Um Lugar Silencioso 2, acompanhado por: Emily Blunt, Millicent Simmonds, Cillian Murphy, Noah Jupe, Djimon Hounsou e Lauren-Ashley Cristiano.

O primeiro filme foi um sucesso de crítica e público, tendo faturado US$ 341 milhões mundialmente, com orçamento de US$ 17 milhões.

Um Lugar Silencioso: Parte 2 está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.