Por trás das câmeras

Atores que formam casal em Young Royals são melhores amigos na vida real

Série da Netflix é protagonizada por Edvin Ryding e Omar Rudberg

Muitos fãs não sabem, mas os atores Edvin Ryding e Omar Rudberg são grandes amigos na vida real! Os astros nórdicos interpretam o Príncipe Wilhelm e Simon na produção sueca Young Royals, que está fazendo o maior sucesso na Netflix.

Young Royals conquistou o público internacional ao apresentar uma história sensível e criativa sobre amadurecimento, desenvolvimento de sentimentos, pressões da família e temas LGBTQ+.

Por sua trama original e repleta de emoção, a produção figura no Top 10 de diversos países, e já conseguiu acumular uma base de fãs enorme nas redes sociais.

O site PopBuzz revelou alguns detalhes sobre a amizade de Edvin Ryding e Omar Rudberg na vida real; confira abaixo

Grande amizade dos astros de Young Royals

Em Young Royals, Edvin Ryding e Omar Rudberg interpretam respectivamente o Príncipe Wilhelm e o jovem Simon.

Os personagens iniciam um tocante romance dentro da prestigiada escola interna Hillerska, voltada para as famílias mais influentes da Suécia.

Edvin Ryding tem 18 anos. O ator sueco nasceu em em 2003, e faz aniversário no dia 4 de fevereiro, regido pelo signo de Aquário.

Omar Rudberg, por sua vez, tem 22 anos. Nascido na Venezuela, Rudberg se mudou para a Suécia aos 6 anos. O ator começou sua carreira na indústria do entretenimento como músico, integrante da boy band FO&O entre 2015 e 2017.

O astro da Netflix também conta com singles em sua carreira solo, como “Que Pasa”, junto com o rapper sueco Elias Hurtig. A performance em Young Royals é seu primeiro trabalho na TV.

Além de atuarem juntos como um casal em Young Royals, Edvin Ryding e Omar Rudberg são grandes amigos na vida real.

Os dois regularmente se identificam como “melhores amigos” em entrevistas, e costumam compartilhar fotos juntos – tanto dos bastidores das gravações da Netflix quanto em eventos e “rolês” na Europa.

A trama de Young Royals

Young Royals (Jovens da Realeza) é uma produção sueca, dirigida por Rojda Sekersöz e Erika Calmeyer.

A série acompanha a história do jovem Príncipe Wilhelm, o herdeiro ao trono da Suécia. Mesmo com uma posição tão importante, o adolescente ainda sofre com os problemas típicos do amadurecimento.

Para concluir sua educação, o membro da realeza é mandado para o prestigiado colégio interno Hillerska. No local, ele finalmente tem a oportunidade de explorar seus verdadeiros sentimentos e descobrir que tipo de trajetória deseja seguir.

O protagonista começa a sonhar com um futuro repleto de liberdade e amor incondicional, longe das obrigações reais.

No entanto, assim como aconteceu com a Rainha Elizabeth II na vida real e em The Crown, Wilhelm acaba se tornando inesperadamente o primeiro na linha de sucessão ao trono.

Nesse cenário, o jovem protagonista se envolve com o colega Simon, desenvolvendo um tocante relacionamento com o jovem.

No entanto, a relação entre os dois garotos tem o potencial para abalar as estruturas da Família Real – e mudar a vida de todos para sempre.

Além de Edvin Ryding e Omar Rudberg, Young Royals conta também com Malte Gårdinger, Frida Argento, Nikita Uggla e Pernilla August em seu elenco.

A primeira temporada de Young Royals está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.