Influencers

Atores têm grande crescimento no Instagram por causa de Elite

Manu Rios, Carla Diaz e outros astros da Netflix contam com milhões de seguidores na rede social

Não é uma surpresa para ninguém o fato dos astros de Elite fazerem o maior sucesso no Instagram. Antes mesmo de entrarem para a quarta temporada da série da Netflix, os atores Manu Rios, Pol Granch, Martina Cariddi e Carla Diaz já contavam com inúmeros seguidores na rede social.

Os atores interpretam respectivamente Patrick, Phillippe, Mencía e Ari, os novos personagens da quarta temporada da produção.

Com a fama internacional conseguida após a estreia da quarta temporada de Elite, todos esses atores aumentaram ainda mais o número de seguidores no Instagram.

O site Los40 analisou o crescimento da presença social de cada um deles; confira abaixo.

Manu Rios

Manu Rios entrou em Elite causando grande impacto. O intérprete de Patrick atuou principalmente com Omar e Ander, se tornando alvo do desejo do casal, que protagonizou algumas das cenas mais quentes da quarta temporada.

Entre os novos integrantes do elenco de Elite, Manu tinha o maior número de seguidores no Instagram, 5,6 milhões antes de ingressar na série. Agora, o ator já conta com 8,9 milhões, um crescimento de quase 4 milhões.

Carla Diaz

Carla Diaz, a intérprete de Ari, também fazia muito sucesso no Instagram antes de entrar para o elenco de Elite – mas não tanto como Manu Rios. A atriz e modelo contava com 307 mil seguidores na rede social.

Hoje em dia, algum tempo depois da estreia da quarta temporada, a espanhola já acumula 1,6 milhões de seguidores, ou seja, triplicou o número.

Martina Cariddi

Martina Cariddi, a intérprete de Mencía, protagonizou uma das tramas mais polêmicas da quarta temporada de Elite, abordando temas importantes como a exploração sexual de menores e a pressão social.

Antes de entrar para o elenco da série, a atriz contava com 294 mil seguidores no Instagram. Hoje, Cariddi já conta com 2,5 milhões de seguidores.

Pol Granch

Em Elite, Pol Granch interpreta Phillippe, um jovem integrante da Família Real. O Príncipe desenvolve uma interessante relação com Cayetana, que trabalha como zeladora na escola de Las Encinas.

Antes do lançamento da quarta temporada de Elite, o ator e músico tinha 391 mil seguidores no Instagram. Agora, Pol Granch já tem 1,5 milhão de seguidores – o menor número entre o novo elenco de Elite.

A quarta temporada de Elite já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.