Atriz de Anne with an E começa tratamento contra câncer

Miranda McKeon fez publicação nas redes sociais se mostrando positiva na recuperação

Publicado em 15/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miranda McKeon, atriz de Anne with an E – série da Netflix, usou as redes sociais para revelar que está com câncer de mama. Em publicação, a artista mostrou ter iniciado o tratamento de quimioterapia.

Com 19 anos, a atriz foi diagnosticada com câncer no estágio três. No Instagram, Miranda McKeon tenta se mostrar positiva com a recuperação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz de Anne with an E publicou uma foto com uma placa que diz que foi o “o primeiro round de quimioterapia”. O post também traz outras imagens do início do tratamento.

“Houve alguns obstáculos e o primeiro dia foi adiado, mas a semente foi plantada e eu tomei meu primeiro coquetel de quimioterapia que já está circulando pelo meu corpo. Fiquei muito nervosa ao saber que seria adiado em 24 horas depois de semanas me preparando para isso. Mas, meus amigos me surpreenderam no jantar, me cercaram de amor e meu estado mental deu uma volta completa”, escreveu a atriz.

Após o primeiro round, de sete que Miranda McKeon terá, a famosa comentou que se sente “aliviada” e que “dançou de felicidade”. Veja abaixo a publicação.

Tentando encontrar o lado positivo

Para People, a atriz de Anne with an E comentou sobre “tentar encontrar o lado positivo”.

“Eu não escolhi isso, eu acho que ninguém escolhe isso. Mas estou fazendo ser meu trabalho tentar tirar algo disso”, contou Miranda para revista.

Até o momento, Anne with an E foi o trabalho de mais destaque da atriz. Na série da Netflix, Miranda McKeon foi Josie Pye.

No momento, os fãs de Anne with an E podem ver as três temporadas da série na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio