Posicionamento

Atriz de Elite defende não depilar as axilas: "Me sinto linda"

Martina Cariddi apresenta visual na série da Netflix e conta em entrevista que escolha é pessoal

Martina Cariddi, a Mencia de Elite, comentou em entrevista para Cosmopolitan a decisão de não depilar as axilas. A atriz, que se tornou revelação pelo seriado da Netflix, apareceu com o visual no seriado e foi questionada se seria para o papel.

Na entrevista, a atriz de Mencia destacou que não depila as axilas por escolha própria. A artista de Elite decidiu tomar a decisão quando se interessou pela causa feminista e se aprofundou no assunto.

“Aos 12 anos, eu me depilava e odiava, sofria muito. Anos depois, quando comecei a me interessar pelo movimento feminista, ler sobre o tema, ir a eventos e conversar com pessoas ligadas a ele, percebi que fazia por ser um padrão social de que mulheres não poderiam ter pelos no rosto ou no corpo”, contou Martina Cariddi.

Nas redes sociais, internautas costumam comentar sobre isso nas publicações dela. A atriz de Elite comentou que esse era um dos temores dela. Mas, a famosa optou por fazer a melhor escolha para ela.

“Me dava medo o que me falariam. Mas, quando me olho no espelho, me sinto linda. Sou assim que sou e sou assim que me gosto, o que os outros pensam não devo me importar”, completou a Mencia de Elite.

https://www.instagram.com/p/CQHKvdThNGx/
https://www.instagram.com/p/CRP2w5EBwyP/

Elite continua na Netflix

Dos personagens conhecidos de Elite, Samuel, Guzmán, Ander, Rebeca, Caeytana e Omar retornam na quarta temporada.

Inicialmente, a quarta temporada seria um reboot completo de Elite, com uma elenco completamente inédito. Os boatos foram desmentidos com a confirmação da volta de pelo menos alguns estudantes de Las Encinas.

Mesmo assim, a temporada conta com a introdução de vários novos personagens, a nova turma do colégio.

Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch foram escolhidos com os intérpretes dos novos alunos da instituição. Diego Martin também ingressou no elenco da quarta temporada de Elite como o novo diretor. O ator é Benjamin.

Ele chega em Las Encinas tentando dar um novo rumo ao colégio. Ao mesmo tempo, o diretor traz os três filhos com ele: Ari, Mencía e Patrick.

Ari é vivida por Carla Díaz, Mencía é o papel de Martina Cariddi e Patrick é interpretado por Manu Ríos. Já Phillipe, outro novo rosto, é o personagem de Pol Granch.

Elite tem quatro temporadas na Netflix. O quinto ano está confirmado, mas ainda sem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.