Da água para o vinho

Atriz de Elite faz mudança radical no visual

Carla Díaz mudou totalmente em relação à sua personagem na Netflix

Carla Díaz, de Elite, fez uma grande mudança no seu visual. A atriz da Netflix revelou seu novo penteado por meio de publicação no Instagram.

Em foto divulgada na rede social, ela aparece com os cabelos loiros e com tranças box braid. Com isso, ela mudou completamente em relação ao seu visual em Elite, que tem ela com cabelos curtos e pretos.

O Cosmopolitan ouviu uma especialista em cortes de cabelo, Maria José LLata, que revelou ser nada fácil criar esse penteado de Carla Díaz. Segundo ela, pode levar semanas e pode proteger os cabelos do Sol, da praia e da piscina.

https://www.instagram.com/p/CREzCTWAMLd/?utm_source=ig_embed&ig_rid=9e14cedf-eff8-4be7-b6c8-7754ea3858cd

Penteado trabalhoso

A cabelereira detalhou o processo para criar esse cabelo da atriz de Elite, deixando bem claro que não é um processo fácil.

“A confecção desse tipo de tranças requer muitas horas e para que fiquem compridas, se tivermos um cabelo curto ou médio, é melhor adicionar algumas extensões que colocamos trançando-as com nosso cabelo natural”, disse a especialista.

“Para isso, fazemos várias mechas no cabelo, à medida que usarmos a espessura de um dedo em cada uma. Devemos ter em mente que as extensões sintéticas precisam ser enxaguadas com vinagre de maçã e água morna”, acrescentou a especialista.

Elite tem quatro temporadas na Netflix. Ainda não há data de estreia para a quinta.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.