Atriz de Escola de Rock e Olhos que Condenam morre aos 64 anos

Prima da atriz confirmou a notícia

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Suzzanne Douglas faleceu aos 64 anos. Ela era mais conhecida pelos seus papéis em Escola de Rock e em Olhos que Condenam.

A notícia da morte da atriz partiu da prima de Douglas, Angie Tee. A causa do falecimento não foi revelada. Em depoimento no Facebook, Tee falou sobre a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suzzanne Douglas, uma atriz linda e talentosa, fez sua transição hoje”, escreveu sua prima Angie Tee no Facebook na terça-feira (06). “Ela aqueceu nossos corações nas telas de cinema e aparelhos de televisão em todo o mundo. Esta linda alma era minha prima. Lembro-me de crescer, não havia muitas atrizes negras em papéis de destaque, mas havia minha prima com o papel principal em Tap estrelando ao lado de grandes dançarinos como Gregory Hines e Sammy Davis Jr”.

“Ela também se apresentou com Angela Bassett e Whoopi Goldberg em A Nova Paixão de Stella, Um Verão Especial, A Face da Verdade e muito mais, a lista continua. O mundo sentirá falta do seu talento, mas sua alma viverá para sempre. Descanse no Paraíso, minha linda prima Suzzane, sua falta será sentida”, continua o texto da prima da atriz de Escola de Rock.

Homenagem

Ava DuVernay, com quem Suzzanne Douglas trabalhou em Olhos que Condenam também prestou sua homenagem nas redes sociais.

Suzzanne Douglas era uma força bastante elegante quando fizemos Olhos que Condenam. Uma dama. Uma joia de senhora. Uma atriz confiante e carinhosa que deu vida às palavras e as fez brilhar”, escreveu DuVernay. “Sou grata que nossos caminhos nesta vida se cruzaram. Que ela viaje em paz e amor”.

Além de Escola de Rock e Olhos que Condenam, Suzzanne Douglas conta com mais 40 papéis em sua carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio