Amor está no ar

Atriz de Ginny & Georgia se casa e revela imagem do momento

Brianne Howey é uma das protagonistas do seriado da Netflix

Brianne Howey, atriz de Ginny & Georgia, se casou com o advogado Matt Ziering no dia 24 de julho, na Califórnia (EUA). A revelação foi feita pela People e a estrela da série da Netflix compartilhou uma imagem do momento com a publicação.

A estrela aparece ao lado do agora marido no momento da cerimônia. O casamento foi realizado no jardim da residência do casal, em Palos Verdes.

“Foi o mais belo sentimento estarmos rodeados pelas pessoas que amamos. A noite foi mais mágica do que poderia imaginar”, afirmou Brianne Howey para People.

O casamento teve um pouco mais de 100 convidados. A atriz de Ginny & Georgia estava namorando o advogado há cinco anos. Confira abaixo a imagem compartilhada pela People.

Atriz continua em Ginny & Georgia

A série acompanha a adolescente Ginny e sua mãe Georgia, que se mudam para uma pequena cidade de New England. Um jovem vizinho passa a voltar suas atenções para Ginny, e o dono de um restaurante vira o admirador de Georgia.

Diferente de muitas séries do estilo, Ginny & Georgia não foge de temas polêmicos como saúde mental e racismo.

As cenas mais pesadas foram criadas com a ajuda de psicólogos, que atuaram para garantir o maior nível de honestidade e veracidade.

O elenco de Ginny & Georgia conta com Brianne Howey (The Exorcist), Antonia Gentry (Candy Jar), Diesel La Torraca (Little Monsters), Sara Waisglass (Degrassi), Jennifer Robertson (Schitt’s Creek), Fellix Mallard (Locke & Key), Scott Porter (The Good Wife) e Raymond Ablack (Orphan Black).

A primeira temporada de Ginny & Georgia está disponível na Netflix. O segundo ano está confirmado, mas ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.