Publicidade

Acidente

Atriz de Law & Order vai na estreia de Viúva Negra, cai e quebra tornozelo

Lesão acontece depois de artista ter preocupado fãs com tratamento nas pernas

Publicado por Bruno Tomé

06/07/2021 09:31

Mariska Hargitay, atriz de Law & Order: SVU, levou um tombo na estreia de Viúva Negra, da Marvel, em Nova York (EUA). Por causa do acidente no tapete vermelho, a famosa quebrou o tornozelo.

O acidente aconteceu na saída do filme da Marvel. A atriz de Law & Order correu na chuva, para chegar antes em casa, e caiu. Uma ambulância foi chamada e levou Mariska Hargitay para o hospital.

A atriz Brooke Shields, de A Lagoa Azul, acompanhou a amiga. O Page Six relatou o acidente, lembrando que Mariska Hargitay se recuperava de outra lesão no tornozelo e no joelho, como a famosa revelou nas redes sociais.

“Mariska estava correndo para deixar a exibição para dar as boas-vindas aos convidados em sua casa e caiu na rua úmida e chuvosa em frente ao cinema. Ela foi levada para o Hospital de Southampton de ambulância com seu marido Peter Hermann. Ela ficou lá por várias horas e acabou com uma perna imobilizada”, diz o site.

A atriz de Law & Order: SVU deu uma festa na casa dela para celebrar a estreia de Viúva Negra. Mesmo sem anfitriã, a festa aconteceu normalmente.

No Instagram, a famosa ainda brincou com a situação e publicou “o visual de verão” dela. A famosa mostrou a perna imobilizada. Veja abaixo.

Viúva Negra chega nos cinemas e no Disney+

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia, Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra tem previsão para chegar nos cinemas em 8 de julho e no Disney+ em 9 julho.

Publicidade