Atriz de Sex Education publica meme e fãs brasileiros surtam: “Tia do zap”

Encarnou a personagem da série da Netflix

Publicado em 19/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gillian Anderson, de Sex Education, pegou todos de surpresa nas redes sociais. No Instagram, a atriz da Netflix publicou uma foto de um bule no formato de pênis, em um meme escrito em português.

O meme diz: “Marque uma amiga que tá precisando de um tomar um cházinho” (sic). Vemos um bule marrom com formato bastante sugestivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda da imagem, a atriz de Sex Education escreveu: “Quem precisa de uma xícara?”. Obviamente a publicação viralizou no Instagram e Twitter.

Desde então, ela foi curtida mais de 48 mil vez, com mais de 2.400 comentários. Muitos apontaram o fato do meme estar em português, enquanto outros simplesmente deram risadas.

Fãs reagem

No Brasil especificamente, muitos foram ao Twitter compartilhar capturas de tela da publicação de Gillian Anderson no Instagram.

Um fã especificamente chamou-a de “tia do zap”, enquanto outra pessoa se perguntou se foi Gillian Anderson quem postou isso, ou se foi a tia dela.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Sex Education tem duas temporadas na Netflix. A terceira estreia em 17 de setembro de 2021. Veja as reações dos fãs ao post de Gillian Anderson, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio