Inusitado

Atriz de Sex Education publica meme e fãs brasileiros surtam: "Tia do zap"

Encarnou a personagem da série da Netflix

Gillian Anderson, de Sex Education, pegou todos de surpresa nas redes sociais. No Instagram, a atriz da Netflix publicou uma foto de um bule no formato de pênis, em um meme escrito em português.

O meme diz: “Marque uma amiga que tá precisando de um tomar um cházinho” (sic). Vemos um bule marrom com formato bastante sugestivo.

Na legenda da imagem, a atriz de Sex Education escreveu: “Quem precisa de uma xícara?”. Obviamente a publicação viralizou no Instagram e Twitter.

Desde então, ela foi curtida mais de 48 mil vez, com mais de 2.400 comentários. Muitos apontaram o fato do meme estar em português, enquanto outros simplesmente deram risadas.

https://www.instagram.com/p/CRgtJmzlNi8/

Fãs reagem

No Brasil especificamente, muitos foram ao Twitter compartilhar capturas de tela da publicação de Gillian Anderson no Instagram.

Um fã especificamente chamou-a de “tia do zap”, enquanto outra pessoa se perguntou se foi Gillian Anderson quem postou isso, ou se foi a tia dela.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Sex Education tem duas temporadas na Netflix. A terceira estreia em 17 de setembro de 2021. Veja as reações dos fãs ao post de Gillian Anderson, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.