Amor no ar

Atriz de The Big Bang Theory se declara para marido em data especial

Kaley Cuoco relembra de forma breve a história com Karl Cook

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, se declarou para o marido Karl Cook no aniversário de casamento deles. A atriz relembrou de forma breve a história dos dois.

Na publicação, a famosa escolheu uma foto dos dois durante um passeio. Kaley Cuoco lembrou que conheceu o marido em 2016 e dois anos depois, eles estavam casados.

Em 30 de junho de 2021, a atriz de The Big Bang Theory completa três anos de casamento com o marido.

“2016 é o ano em que nos conhecemos. Dois anos depois estamos casados e agora três juntos! Por que você ficou tanto tempo comigo? Eu estou sinceramente impressionada. Eu amo tanto você que você não tem ideia. Feliz aniversário”, escreveu a atriz.

Uma curiosidade é que apesar do casamento, os famosos passaram a morar juntos apenas em 2020. Até então, o casal esperava a construção da casa deles e viviam separados.

Veja abaixo a publicação da famosa de The Big Bang Theory.

https://www.instagram.com/p/CQvtP0Hh-aP/

Fãs fazem a mesma piada com atriz de The Big Bang Theory

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, fez uma curiosa revelação. Quando os fãs a encontram, eles sempre têm a mesma piada e imitam Sheldon ao se aproximar dela.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Kaley Cuoco conta que isso acontece o tempo todo. Fãs chegam perto dela, lembram de Penny e repetem um gesto famoso do personagem de Jim Parsons.

“Muitas pessoas ‘batem’ em mim (fazendo barulho de porta). Eles começam, ‘Toc, toc, toc, Penny’, diversas vezes. É na loja, no avião, no meu corpo, eles amam fazer isso e acham que é engraçado”, contou a atriz.

Em The Big Bang Theory, Sheldon popularizou uma batida na porta da vizinha Penny. O personagem costumava dar três batidas e dizer o nome dela.

Isso sempre divertiu os fãs da comédia. Tanto que há até vídeos na internet com 10 horas (e mais!) de Sheldon em loop batendo na porta de Penny.

As 12 temporadas de The Big Bang Theory estão disponíveis no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.