Atriz de The Crown não quer mais usar sutiã: “Muito desconfortável”

Gillian Anderson interpretou Margaret Thatcher na série da Netflix

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gillian Anderson, que interpretou Margaret Thatcher em The Crown, revelou ter deixado de usar sutiãs. A atriz da Netflix fez uma sessão de perguntas e respostas com seus fãs no Instagram e disse que é algo “muito desconfortável”.

Durante a transmissão ao vivo na rede social, a atriz de Arquivo X disse: “Eu não uso mais sutiã. Não posso usar. Sinto muito”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fiquei tão preguiçosa que não uso mais sutiã. É muito desconfortável”. Veja um trecho da live da atriz de The Crown, abaixo.

Roupa padrão de Gillian Anderson

Ela ainda disse que não se importa se seus seios chegarem até o seu umbigo. Ela fez essa revelação após um fã perguntar qual a sua roupa que mais usa durante a quarentena.

“É, então minha roupa que mais uso é uma calça preta confortável e um moletom combinando. Eu vestiria isso todos os dias se pudesse”, continuou a atriz de The Crown.

A resposta de Gillian Anderson rapidamente viralizou e muitos elogiaram essa postura da atriz, que não se importa com os padrões acerca do uso de sutiãs.

Além de The Crown, ela também participa de Sex Education, da Netflix. Outras obras famosas com Anderson incluem a já citada Arquivo X, Hannibal e The Fall.

The Crown está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio