Atriz de Viagem das Garotas diz que 1º orgasmo aconteceu com Nicolas Cage

Tiffany Haddish contou a história para o ator

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiffany Haddish, comediante e atriz conhecida por Viagem das Garotas, disse que seu primeiro orgasmo aconteceu quando viu Nicolas Cage em A Outra Face. O filme de 1997 também é estrelado por John Travolta.

Já aos 41 anos, Haddish contou sobre essa experiência ao NPR. “Foi meu primeiro grande orgasmo”, disse a atriz e comediante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Posteriormente, a atriz de Viagem das Garotas e Nicolas Cage trabalharam no filme The Unbearable Weight of Massive Talent, no qual Cage interpreta a si mesmo.

História inusitada

A atriz disse que se sentiu compelida a contar ao astro sobre seu primeiro orgasmo, mas teve dúvidas se deveria fazer isso ou não.

“Devo dizer isso a Nicolas Cage? Isso é inapropriado. Eu não quero que ele me processe por assédio sexual, mas eu tenho que dizer a ele”.

Tiffany Haddish acabou contando para Nicolas Cage, revelando que foi aos 17 anos assistir A Outra Face com seu namorado. Durante a exibição, eles começaram a se beijar e outras coisas.

“Como eu estava alcançando o orgasmo em um momento importante que eu nunca tinha experimentado na minha vida”, disse Haddish. “Eu abro meus olhos, e Nicolas Cage está me olhando com olhos super grandes”.

No fim, Nicolas Cage acabou rindo bastante da história e ajudou a quebrar o gelo entre ela e o astro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio