Denunciou

Atriz de Virgin River é usada em golpe de rede social

Famosa da Netflix avisou aos seguidores para que tomassem cuidado com esquema criminoso

Lauren Hammersley, a Charmaine de Virgin River, revelou que foi usada em um golpe em rede social. Os dados da atriz da Netflix foram usados em um esquema no Instagram, com uma conta falsa entrando em contato com fãs dela.

A atriz de Virgin River publicou um print da conta e avisou a todos que não se tratava dela. Logo depois, essa conta foi deletada.

“Olá a todos. Não sou eu. Eu sei que não sou eu porque eu odeio essa foto e nunca usaria”, avisou a atriz de Charmaine.

Nos comentários, seguidores da famosa revelaram ter recebido mensagens da conta falsa. Golpes usando nome de artistas são comuns na rede social, geralmente com os criminosos tentando conseguir dinheiro das vítimas.

“Eu disse, não era você me mandando mensagem, era essa pessoa. Mas, eu não respondi”, comentou um seguidor que recebeu o contato.

Veja abaixo a publicação de Lauren Hammersley com o alerta para os fãs de Virgin River.

https://www.instagram.com/p/CReHz2XNiWJ/

Virgin River continua na Netflix

A Netflix ainda não renovou oficialmente Virgin River para quarta temporada. Mas, o Production Weekly garante que os episódios já estão em gravações.

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.