Atriz de Virgin River revela tristeza após morte de bicho de estimação

Alexandra Breckenridge, a Mel da série na Netflix, desabafou sobre situação que entristeceu as filhas

Publicado em 20/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandra Breckenridge, a Mel de Virgin River, usou o Stories do Instagram para desabafar sobre uma situação triste para a atriz e as filhas. A estrela da Netflix revelou a morte de Tina, amado pintinho que fazia parte da família dela.

Inicialmente, a atriz tinha usado a rede social para contar sobre os ovos que a galinha dela colocou. Não demorou muito e a famosa de Virgin River compartilhou a triste notícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desde que nos falamos, teve um desenvolvimento. Descobrimos dois galos e um dos pintinhos morreu. A minha Tina morreu, passamos o dia procurando por ela e acredito que encontrei o corpo”, compartilhou a atriz.

A Mel de Virgin River vive em uma região rural da Georgia, nos EUA. No vídeo, Alexandra Breckenridge disse ter contado para as filhas, Jack e Billie, que Tina simplesmente fugiu.

A famosa ficou triste ao imaginar a reação das filhas se soubessem da verdade.

Virgin River continua na Netflix

A Netflix ainda não renovou oficialmente Virgin River para quarta temporada. Mas, o Production Weekly garante que os episódios já estão em gravações.

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio